Concurso Prefeitura de Santa Rosa - RS 2013

O concurso da Prefeitura de Santa Rosa, no Rio Grande do Sul, oferece vagas para todos os níveis de escolaridade.

A Prefeitura de Santa Rosa, no estado do Rio Grande do Sul, torna pública a abertura das inscrições ao concurso público 01/2013, a ser executado pela Fundação de Integração, Desenvolvimento e Educação do Noroeste do Estado – Fidene. O concurso oferece 19 vagas, mais cadastro reserva, para cargos de níveis fundamental, médio/técnico e superior.

Cargos e salários
As chances são para os seguintes cargos: Procurador Jurídico, Engenheiro Químico, Engenheiro Florestal, Engenheiro Agrônomo, Biólogo, Professor de Educação Física, Professor de Ciências, Técnico em Eletricidade, Técnico em Equipamento de Sonorização e Iluminação, Técnico Segurança do Trabalho, Técnico em Sistema de Microinformática, Topógrafo, Técnico em Contabilidade, Monitor, Fiscal do Meio Ambiente, Motorista e Auxiliar de Serviços Gerais.  Os salários podem chegar a R$ 2.612,24, para carga horária de 20 a 40 horas semanais.

Inscrições
As inscrições serão realizadas somente via internet (site www.unijui.edu.br/asc), no período compreendido entre 17 de junho e 02 de julho de 2013.

Provas
O concurso abrange prova objetiva, para todos os cargos, prova discursiva (procurador jurídico), prova de títulos (nível superior) e prova prática (motorista).

A prova objetiva e prova discursiva serão aplicadas na data provável de 04 de agosto de 2013, no campus da UNIJUI, em Santa Rosa, sito na RS 344, Km 39.

Validade
O concurso terá validade de dois anos, contados da data de sua homologação, podendo ser prorrogado, uma vez, por igual período.

Link Patrocinado
Concursos Abertos - 2014

PRF, INSS, Polícia Federal, IBGE,‎ MPU, Correios, TRT, TJ, MP, TRE

www.brasilconcursos.com