Concurso Prefeitura de Canoas - RS

A Prefeitura de Canoas/RS, realiza concurso público, visando preencher 72 vagas mais cadastro de reservas.

A Prefeitura de Canoas, estado do Rio Grande do Sul, tornou público o edital nº 61/2015 de concurso público. O objetivo é a contratação de 72 profissionais de nível superior, mais cadastro de reserva. A remuneração pode chegar até R$ 10.741,50, em carga horária de 40 horas semanais.

As oportunidades são para os cargos de Gestor Administrativo, Contador, Nutricionista, Psicólogo, Profissional de Educação Física, Biólogo, Assistente Social, Médico Veterinário, Bibliotecário, Gestor de Políticas Públicas, Engenheiro (Ambiental, Sanitarista, Civil, Eletricista, Agrônomo, Mecânico, Químico, Tráfego, Cartógrafo, Segurança do Trabalho), Arquiteto Urbanista, Geólogo, Procurador Municipal e Especialista de Políticas Públicas em Saúde.

Às pessoas com deficiência, é assegurado o direito de inscrição no concurso, para os cargos cujas atribuições sejam compatíveis com a deficiência de que são portadores, num percentual de 5% do total das vagas oferecidas para cada cargo.

As inscrições podem ser feitas até o dia 06 de abril de 2015, pelo site www.fundacaolasalle.org.br/concursos.

O valor da taxa de inscrição é de R$ 115,00.

Os inscritos serão submetidos a prova objetiva e dissertativa previstas para serem aplicadas no dia 10 de maio de 2015, além de prova de títulos. O local e horário serão divulgados através do site www.fundacaolasalle.org.br/concursos.

Este concurso público terá validade de 02 anos, a contar da data de publicação do edital de encerramento, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do município de Canoas.