Prefeitura de Barros Cassal - RS fará seleção de professores

Vagas temporárias para educadores de nível superior são oferecidas no município de Barros Cassal, interior do Rio Grande do Sul.

A Prefeitura de Barros Cassal, no estado do Rio Grande do Sul, publicou edital nº 02/2014 referente ao processo seletivo que preencherá o cargo de professor 20 horas, do quadro dos funcionários da rede de ensino público do Município. São 08 vagas abertas para atuação por tempo determinado. Podem participar do certame candidatos graduados em Pedagogia e com licenciatura nas disciplinas de Português, Educação Física, Ciências e História. 

As inscrições ocorrerão até o dia 01 de agosto de 2014, no horário das 8h às 11h e das 13h às 16h, na Secretaria Municipal de Educação e Cultura, situada na Avenida Maurício Cardoso, n° 1177, Centro do município de Barros Cassal - RS.

O certame se dará apenas por meio de análise de títulos, que é classificatória. O processo seletivo terá validade até 31 de dezembro de 2014.

O edital foi divulgado através do Diário Oficial dos Municípios do Estado do Rio Grande do Sul do dia 31 de julho de 2014, entre as páginas 02 e 03.