Prefeitura de Montenegro - RS abre vagas em processo seletivo

Prefeitura de Montenegro, no Rio Grande do Sul, visa o preenchimento de 40 vagas para os cargos de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate às Endemias.

A Prefeitura de Montenegro, cidade do estado do Rio Grande do Sul, por meio da Secretaria Municipal de Administração, divulgou o edital nº c/02/2014 de processo seletivo, com objetivo de preencher 40 vagas e formar cadastro reserva para cargos de nível fundamental. A remuneração é de R$ 747,05, com carga horária de 40 semanais.

Aos candidatos portadores de necessidades especiais, ficam reservadas 10% das vagas. Já aos afrodescendentes ficam reservadas 12% das vagas.

Cargos

Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate às Endemias.

Inscrição

A inscrição, no valor de R$ 50,75, será realizada até às 23h59min, do dia 30 de julho de 2014, pelo site www.objetivas.com.br ou pelo site www.montenegro.rs.gov.br.

Prova

A prova objetiva será aplicada provavelmente no dia 31 de agosto de 2014, na Escola Municipal de Ensino Fundamental Dr. Walter Belian – Rua Treze de Maio, Nº 444 – Bairro Rui Barbosa – Montenegro/RS, o horário será divulgado a partir de 15 de agosto de 2014, quando da homologação das inscrições.

Validade

A validade do processo seletivo será de 2 anos a partir da data de homologação dos resultados, prorrogável por mais 2 anos, a critério da Prefeitura de Montenegro.

Concursos RelacionadosVagas
DATAPREVNíveis Médio e Superior4.016
IMESFTodos os níveis de escolaridade513
PetrobrasNíveis Médio e Superior8.088
Polícia FederalAgente de Polícia Federal600
Câmara de FarroupilhaTodos os níveis de escolaridade5
Câmara de JaboticabaProcurador e Vigilante2
Câmara Municipal de Porto AlegreBibliotecário e Procurador3
CODECA - Companhia de Desenvolvimento de Caxias do SulTodos os níveis de escolaridade45
CRN 2ª RegiãoNíveis Médio e Superior3
FEPPS - Fundação Estadual de Produção e Pesquisa em Saúde Níveis Médio e Superior252
Veja todos » Concursos Abertos