Processo seIetivo do IF Sul-Rio-grandense tem inscrições prorrogadas

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Sul-rio-grandense, disponibiliza vagas para Professor do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico.

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Sul-Rio-grandense (IF Sul-Rio-grandense) divulgou o edital de prorrogação das inscrições do processo seletivo nº 152/2013, que disponibiliza 15 vagas para o cargo de  Professor do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico. As chances são para as áreas de Informação e Comunicação, Ambiente e Saúde, Controle e Processos Industriais, Letras, Matemática e Física. 

A remuneração para os docentes pode chegar a R$ 8.049,77, em jornada semanal de 40 horas semanais com dedidação exclusiva. 

Os interessados deverão se inscrever até 11 de setembro de 2013, exlusivamente pelo site www.ifsul.edu.br/concursos. A taxa é de R$ 50. 

A seleção constará de prova escrita, que será aplicada na data provável de 29 de setembro de 2013, prova de desempenho didático e prova de títulos. O processo seletivo será válido por dois anos, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período.