IFRS abre vagas para professor substituto

Processo seletivo do Instituto Federal do Rio Grande do Sul oferece vagas para Professor Substituto com salários que vão até R$ 4.649,65.

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul publicou os editais nº 05 e 24/2013, ambos de processo seletivo para contratação de professores substitutos. As oportunidades são para quem possui formação superior (graduação, licenciatura e pós-graduação, dependendo da vaga) nas áreas de Engenharia ou Ciências Exatas, Licenciatura em Letras Português-Inglês, Arquitetura e Urbanismo e Sociologia.

A remuneração pode chegar a R$ 4.649,65 por jornadas de trabalho entre 20 e 40 horas por semana.

Inscrições

As inscrições, para ambos os editais, devem ser feitas até 23 de maio de 2013. Quem vai disputar a vaga de professor de sociologia, o local das inscrições é  o departamento de Desenvolvimento de Recursos Humanos do Instituto Federal Rio Grande do Sul - Campus Bento Gonçalves - localizado na Av. Osvaldo Aranha, Nº. 540, em Bento Gonçalves – RS, nos horários  das 8h às 11h e das 14h às 17h.

Para as demais vagas, o local de inscrição é a Coordenadoria de Gestão de Pessoas do Câmpus Rio Grande, localizada na Rua Alfredo Huck, n° 475, Bairro Centro–Rio Grande, RS, nos horários das 8h30 às 11h30 e das 13h às 17h.

Não será cobrada taxa de inscrição.

Seleção

O processo seletivo será composto de análise de currículo e entrevista. As prováveis datas para a realização da entrevista serão informadas pelos  sites www.bento.ifrs.edu.br, a partir do dia 24 de maio.  Já a seleção para os professores de Engenharia ou Ciências Exatas, Licenciatura em Letras Português-Inglês, Arquitetura e Urbanismo e Sociologia será informada em breve no site do IFRS (http://www.riogrande.ifrs.edu.br/).

O prazo do processo seletivo será de 02 anos, contados a partir da data de homologação do resultado.  

Concursos Relacionados

Veja mais concursos abertos »