IFRS oferece 144 vagas para bolsistas do Pronatec

Processo seletivo do Instituto Federal do Rio Grande do Sul oferece vagas para o Pronatec. A remuneração é de até R$ 50 por hora trabalhada.

Por meio do edital nº 223/2014 de seleção de bolsistas do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego - Pronatec, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do estado do Rio Grande do Sul (IFRS) disponibilizou mais 144 vagas para contratação de professores (nível superior).

Da mesma forma que em edital anterior, os selecionados neste processo seletivo irão atuar na ação Bolsa-Formação, tendo salário de até R$ 50,00 por hora trabalhada.

As vagas serão distribuídas nas unidades de Remotas Butiá, Canoas, Capão da Canoa, Dois Irmãos, Eldorado do Sul, Gravataí, Nova Santa Rita, Novo Hamburgo, Maquiné, Portão, Porto Alegre, Torres e Tramandaí do Campus Canoas.

As inscrições devem ser efetuadas até 28 de junho de 2014, de segunda a sexta-feira, no Campus Canoas, no Setor de Registro Acadêmico, das 14h às 21h, na Rua Dra. Maria Zélia Carneiro de Figueiredo, 870-A – Bairro Igara III – Canoas – RS.

Os inscritos serão submetidos à análise do currículo e à entrevista. O prazo de validade deste processo de seleção de bolsistas será de 01 ano, a contar da data de publicação do resultado no site do IFRS, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período.

Link Patrocinado
Concursos Abertos - 2014

PRF, INSS, Polícia Federal, IBGE,‎ MPU, Correios, TRT, TJ, MP, TRE

www.brasilconcursos.com