Processo Seletivo SEDUC - RS

Secretaria de Estado da Educação do Rio Grande do Sul abre várias vagas para cargos de nível médio e superior.

A Secretaria de Estado da Educação do Rio Grande do Sul (SEDUC) abriu processo seletivo (edital n° 01/2013) para efetuar contratações temporárias de professores do Ensino Fundamental - Anos Iniciais, Educação Especial e Educação Indígena, Ensino Fundamental - Anos Finais, Ensino Médio e Educação Profissional. 

Os candidatos deverão realizar a inscrição via internet, através do site www.educacao.rs.gov.br ou nas Coordenadorias Regionais de Educação, no horário das 9h às 11h 30min e das 14h às 17h, até o dia 08 de fevereiro de 2013.

A inscrição será considerada aceita, quando o candidato proceder à entrega dos documentos que comprovem habilitação para o cargo pretendido, junto com a ficha de inscrição (dentro do prazo de inscrição).

Os candidatos inscritos serão classificados para as disciplinas de inscrição de acordo com orequerimento de inscrição e a titulação apresentada.

A classificação final dos candidatos inscritos e selecionados, segundo os critérios estabelecidos será publicada no Diário Oficial do Estado.