CODEPAS - RS contratará Jovens Aprendizes

Companhia de Desenvolvimento de Passo Fundo, Rio Grande do Sul, abre 10 vagas para Jovens Aprendizes, com idade entre 14 e 24 anos.

A Companhia de Desenvolvimento de Passo Fundo – CODEPAS, no Rio Grande do Sul, está realizando processo seletivo simplificado, orientado pelo edital nº 01/2015, que visa à contratação de Jovens Aprendizes. As 10 vagas existentes são para admissão de Assistentes Administrativos de Transporte, por tempo determinado, com remuneração mensal de R$ 547,51.

As inscrições (sem custos) estão abertas de 25 de março a 02 de abril de 2015, devendo o candidato comparecer no Setor de Recursos Humanos da CODEPAS, situada na Avenida Brasil Leste, 75, Bairro Petrópolis, Passo Fundo/RS (Fundos Centro Administrativo Municipal), das 08h00min às 11h30min e das 13h15min às 17h30min.

A documentação necessária para inscrição é a seguinte:

a) Documento de Identificação com foto (Carteira de Identidade, Carteira Nacional de Habilitação, Carteira de Trabalho e Previdência Social, Carteira de Registro em Ordem Profissional);

b) Documento de identificação de um dos pais ou responsável legal, se menor (Carteira de Identidade, Carteira Nacional de Habilitação, Carteira de Trabalho e Previdência Social, Carteira de Registro em Ordem Profissional)

c) CPF;

d) Comprovante de residência;

e) Certidão de Nascimento ou Casamento;

f) CTPS – Carteira de Trabalho e Previdência Social;

g) Comprovante de matrícula e frequência escolar;

h) duas fotos 3x4 recentes.

A prova objetiva está prevista para ser realizada no dia 11 de abril de 2015, às 10h00min em local definido pela CODEPAS, e terá duração máxima de uma hora.

A homologação do resultado final está prevista para ser divulgada no dia 17 de abril.

Veja detalhes do edital no site da CODEPAS: http://www.codepas.com.br/site/concurso/