Brigada Militar prorroga inscrições para temporários

Brigada Militar do Estado do Rio Grande do Sul abre 500 vagas para Soldado PM Temporário.

A Brigada Militar do Estado do Rio Grande do Sul abriu edital n° 01/2013, de processo seletivo, do Programa de Militares Estaduais Temporários, visando à contratação de servidores para exercerem as funções de Soldado PM Temporário (nível fundamental completo).

São oferecidas 500 vagas para Soldados Temporários, sendo 90 para a Capital, 10 para a Região Metropolitana, 15 para o Alto Jacuí, 70 para a Área Central, 10 para a Área Centro Sul, 10 na Fronteira Noroeste, 100 na Fronteira Oeste, 10 no Litoral, 40 em Missões, 30 no Planalto, 20 na Serra, 45 no Sul, 05 no Vale do Caí, 10 no Vale do Rio dos Sinos, 30 no Vale do Rio Pardo e 05 no Vale do Taquari.

As inscrições, no valor de R$ 36,10, foram prorrogadas e deverão ser realizadas através do site da Brigada Militar (www.brigadamilitar.rs.gov.br) e serão validadas nos Quartéis da Brigada Militar, até o dia 30 de agosto de 2013, no horário compreendido das 12h30min horas às 18h30min, de segunda a sexta-feira.

O processo seletivo será constituído de três fases distintas, a saber:
Primeira Etapa: Prova Objetiva
Segunda Etapa : Exame de Saúde, Clínico e Odontológico
Terceira Etapa: Exame de Aptidão Física.

A prova objetiva será realizada nos Municípios de Porto Alegre, Passo Fundo, Pelotas, Santa Maria, Santo Ângelo e Santana do Livramento), em data e horário a serem divulgados por ocasião da homologação das inscrições.

A contratação será pelo prazo de dois anos, podendo ser prorrogada no máximo uma vez, pelo período de um ano.

O edital de prorrogação encontra-se publicado no Diário Oficial de Porto Alegre (www.corag.com.br), de 31 de julho de 2013, pág. 54.

Link Patrocinado
Concursos Abertos - 2014

PRF, INSS, Polícia Federal, IBGE,‎ MPU, Correios, TRT, TJ, MP, TRE

www.brasilconcursos.com