Prefeitura de Nova Mamoré - RO abre vagas para Professores

Ofertadas várias vagas para Professores na Prefeitura de Nova Mamoré, no estado de Rondônia.

Divulgado edital n° 001/2014 para a realização de teste seletivo da Prefeitura de Nova Mamoré, no Estado de Rondônia, através da Secretária Municipal de Educação. O certame tem como objetivo o preenchimento de 63 vagas para o cargo de Professor de nível superior, com oferta salarial de R$ 808,49, em jornada de 25 horas semanais.

Inscrições

As inscrições serão realizadas até o dia 07 de fevereiro de 2014, das 8 às 16 horas, na sede da Prefeitura de Nova Mamoré, na sala onde funciona a Recepção da Secretaria Municipal de Educação, com endereço na Avenida Dom Pedro II, 7096, João Francisco Clímaco.

No ato da inscrição o candidato apresentará o Curriculum Vitae visando apreciação quanto aos títulos, acompanhado das cópias autenticadas ou originais para conferência, dos seguintes documentos:

Carteira de Identidade ou compatível (via original com foto e cópia);
Comprovante dos documentos exigidos como requisitos mínimos para a função pretendida;
Formulário de inscrição, devidamente preenchido, sem rasuras e assinado pelo próprio candidato ou por procurador habilitado.

Provas

O certame será constituído de prova objetiva e análise de títulos (análise curricular).

As provas objetivas serão realizadas  na data provável de 09 de fevereiro de 2014, na Escola Municipal Cel. Jorge Teixeira de Oliveira, situada na Avenida Raimundo Fernandes, nº 4312, bairro Planalto, às 13h, horário local, com duração de 04 horas.

O gabarito da prova objetiva será publicado na data provável de 11 de fevereiro de 2014. A convocação será publicada na data provável de 17 de fevereiro de 2014,  no site da Prefeitura de Nova Mamoré - www.novamamore.ro.gov.br, no mural da Prefeitura de Nova Mamoré, no Diário Oficial dos Municípios - www.diariomunicipal.com.br, bem como será divulgado em outros meios de comunicação locais.

Validade

O prazo de validade do teste seletivo será de até 01 ano.

O edital encontra-se disponível no Diário Oficial dos Municípios do Estado de Rondônia, de 05 de fevereiro de 2014, pág. 64 a 70.