Prefeitura de Costa Marques (RO) publica edital de processo seletivo

O processo seletivo de Costa Marques, Rondônia, é destinado ao provimento de várias vagas para o cargo de Professor, com remuneração de até R$ 1.125,00.

Estão abertas as inscrições de processo seletivo da Prefeitura de Costa Marques, Estado de Rondônia. A seleção visa à Contratação de vários Professores em caráter temporário e formação de cadastro reserva para atendimento às necessidades de excepcional interesse público na área de Educação. Serão ofertadas 29 vagas de nível médio e superior, sendo 26 para professores que atuarão na Educação Infantil e Séries/Anos Iniciais do Ensino Fundamental e 03 para Disciplina Específica de Língua Portuguesa. A remuneração é de até R$ 1.125,00 mais Gratificação de magistério no percentual de 30%, Para jornada de 40 e 20 horas proporcionalmente, mais complemento salarial conforme piso básico.

Inscrições

A ficha de inscrição disponível no edital (nº. 001/2012) deverá ser preenchida impressa e entregue na sede da Secretaria Municipal de Educação localizada na Avenida João Psuriadakis, 1665, setor 01, CEP 76937-000, Costa Marques-RO, ou enviar pelos Correios via SEDEX, para o mesmo endereço, até o dia 03 de março de 2012.

Não será cobrada taxa de inscrição.

Provas

O processo seletivo será realizado em única fase, que consistirá em: Prova de Títulos e Exercício Profissional de caráter classificatório.

Validade

Este processo seletivo terá validade até conclusão final do VIII Concurso Público Municipal de Costa Marques e posterior contratação dos professores efetivos que irão substituí-los gradativamente, conforme forem sendo convocados os aprovados no referido concurso.

Os resultados, preliminar e/ou final, serão divulgados no mural e site da Prefeitura Municipal www.costamarques.ro.gov.br e mural e site da Secretaria Municipal de Educação http://sites.google.com/site/semeccostamarques/.

Concursos Relacionados

Veja mais concursos abertos »