Prefeitura de São Francisco do Guaporé (RO) divulga teste seletivo

A Prefeitura de São Francisco do Guaporé, em Rondônia, abre vagas para Pedagogo, Professores, Psicopedagogo e Psicólogo. Salários de até R$ 2.206,60.

Divulgado o edital nº. 001/SEMED/SFG/RO para a realização de teste seletivo da Prefeitura de São Francisco do Guaporé, por meio da Secretaria Municipal de Educação, em Rondônia. A seleção é destinada ao preenchimento de 45 vagas para Pedagogo Educação Infantil, Pedagogo anos iniciais, Professor (Letras com Habilitação em Espanhol, Matemática, Educação Física, História e Geografia), Psicopedagogo e Psicólogo, para atender as Escolas da Rede Pública Municipal.

A remuneração mensal é de até R$ 2.206,60, por jornada de 40 horas semanais. Serão reservadas 10% das vagas existentes aos candidatos inscritos na condição de portador de necessidade especial.

A inscrição será feita até 8 de janeiro de 2016, das 7h30 às 13h, na SEMED, situada à Rua Manaus, nº 3.991, Bairro Alto Alegre.

Os candidatos serão avaliados por meio de analise de títulos, com divulgação dos resultados prevista para 12 de janeiro de 2016.

O prazo de validade do teste seletivo será de 11 meses, a contar da data da homologação do Resultado Final.

Edital publicado no Diário Oficial dos Municípios do Estado de Rondônia, do dia 6 de janeiro de 2016, a partir da pág. 82.


Concursos RelacionadosVagas
CPRM - Companhia de Pesquisa de Recursos Minerais Nível Médio/Técnico52
IBGENíveis Médio e Superior1.409
INSSNíveis Médio e Superior950
Prefeitura e Câmara de Nova UniãoTodos os níveis de escolaridade107
Veja todos » Concursos Abertos