UFRN lança edital de processo seletivo

Universidade Federal do Rio Grande do Norte abre 36 vagas, mais cadastro de reserva para professores.

Através da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), a Escola de Enfermagem, de Natal, lançou o edital nº 1/2015 de processo seletivo, para preenchimento de 36 vagas, mais cadastro de reserva ao cargo de professor de apoio às atividades acadêmicas e administrativas e de orientador.

Os aprovados atuarão como bolsistas nos cursos técnicos e de formação inicial e continuada no Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (PRONATEC).

As inscrições serão realizadas na Direção de Ensino da Escola de Enfermagem de Natal, no Campus Universitário da UFRN, Avenida Senador Salgado Filho, s/n, das 8h00 às 11h00 e das 14h00 às 17h00, do dis 6 ao dia 10 de abril de 2015.

A seleção será por análise curricular e entrevista. O resultado, assim como as demais informações sobre o seletivo serão divulgadas na página da Escola de Enfermagem de Natal da UFRN: www.enfermagem.ufrn.br e o resultado final também será divulgado no Diário Oficial da União (DOU).

O processo seletivo terá a validade de um ano, a contar da data de publicação do resultado final do Edital, podendo ser prorrogado a critério da Instituição.

O edital foi publicado no site da Imprensa Nacional, no dia 30 de março de 2015, DOU seção 3, número 60, a partir da página 56.


Concursos RelacionadosVagas
Defensoria Pública da UniãoNíveis Médio e Superior143
DEPENNíveis Médio e Superior258
IPHANArqueólogo48
Prefeitura de Natal Professor3
Prefeitura de Pau dos FerrosTodos os níveis de escolaridade211
Veja todos » Concursos Abertos