Prefeitura de Tibau do Sul - RN realiza processo seletivo

Prefeitura de Tibau do Sul, estado do Rio Grande do Norte, oferece várias vagas para Agentes Comunitários de Saúde e Agente de Endemias.

A Prefeitura de Tibau do Sul, estado do Rio Grande do Norte, republicou o edital nº 02/2013-GS/SEMAP de processo seletivo, destinado à seleção de Agentes Comunitários de Saúde e Agente de Endemias. São oferecidas 06 vagas para o cargo de Agente Comunitário de Saúde e 04 para Agente de Endemias, com remuneração de R$ 871 e R$ 678, respectivamente, em jornada semanal de 40 horas.

De acordo com o edital, as inscrições serão realizadas até 20 de setembro de 2013, na Prefeitura Municipal de Tibau do Sul, localizada na Rua Doutor Hélio Galvão, 122, Centro, Tibau do Sul/RN. 

A seleção constará de prova escrita objetiva e prova subjetiva, a ser realizada na Escola Municipal Dr. Hélio Galvão, situada na Rua Tabelião Rivaldo Rodrigues, S/N, Centro, Tibau do Sul, RN, no dia previsto de 28 de setembro de 2013. 

O resultado da prova e o resultado final do processo seletivo serão divulgados pela Secretaria Municipal de Administração, Planejamento e Finanças, no Diário Oficial da FEMURN. O certame terá validade de 02 anos, a contar da data em que for publicada a homologação do resultado final no Diário Oficial da FEMURN, podendo ser prorrogado por igual período.

Concursos Relacionados

Veja mais concursos abertos »