Prefeitura de Serra do Mel - RN lança edital de processo seletivo

Ofertadas 35 vagas para Alfabetizadores e Coordenadores de Turma dispostos a atuarem na rede municipal de ensino de Serra do Mel, no Rio Grande do Norte.

A Prefeitura Municipal de Serra do Mel, no estado do Rio Grande do Norte, lançou o edital de processo seletivo que visa a contratação de pessoal para atuação temporária na educação municipal. Dos 35 novos contratados, 30 serão na função de alfabetizador e 5 como coordenadores de turma. Os aprovados na seleção receberão bolsas que variam entre R$ 400,00 a R$ 800,00.

Podem participar do certame, candidatos com formação de nível médio/magistério ou superior, para desempenho de atividades no Programa Brasil Alfabetizado, na modalidade Alfabetização de Jovens, Adultos e Idosos.

A contratação se dará pelo prazo de 8 meses, com possibilidade de renovação automática por igual período, a critério da Administração do Programa.

As inscrições serão realizadas entre os dias 09 e 11 de fevereiro de 2015, na Secretaria Municipal de Educação, Setor da Educação de Jovens e Adultos, localizada na Avenida Antônio F. de Oliveira, s/nº - sede do município de Serra do Mel.

A seleção dos candidatos se dará por meio de análise curricular. O resultado parcial será divulgado em 19 de fevereiro de 2015, no quadro de avisos da Secretaria Municipal de Educação.

O edital encontra-se disponível no Diário Oficial dos Municípios do Rio Grande do Norte, na edição de 04 de fevereiro de 2015, entre as páginas 109 e 112. 

Concursos RelacionadosVagas
Prefeitura de NatalEducador infantil e Professor386
Prefeitura de Ouro BrancoNíveis Médio e Superior8
Prefeitura de ParnamirimNíveis Médio e Superior424
Prefeitura de Santana do SeridóTodos os níveis de escolaridade9
Prefeitura de São FernandoPsicólogo1
Veja todos » Concursos Abertos