FUNCARTE da Prefeitura de Natal - RN abre processo seletivo

Processo seletivo da Prefeitura de Natal, Rio Grande do Norte, abre várias vagas para professores (nível médio, e/ou técnico).

A Fundação Cultural Capitania das Artes –FUNCARTE, da Prefeitura de Natal, no estado do Rio Grande do Norte, divulgou edital de processo seletivo nº 002/2014, destinado ao provimento de 10 vagas para Professores de Ballet Clássico (nível médio, e/ou técnico).

A remuneração é de R$ 1.273,02, por carga horária de 30 horas semanais.

As inscrições deverão ser efetuadas até o dia 28 de fevereiro de 2014, de forma gratuita, no Setor de Protocolo da Funcarte, situado na Avenida Câmara Cascudo, nº 434, Centro, Natal - RN, já que não serão aceitas inscrições realizadas por via postal ou eletrônica. O horário de atendimento aos candidatos segue das 8h às 13h, em dias úteis.

Os inscritos serão submetidos à Habilitação Jurídica, composta por Análise de Currículo, à Entrevista e à Prova Prática, previstas para serem realizadas no período de 10 a 26 de março de 2014.

O certame é válido por 01 ano, contado a partir da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Link Patrocinado
Concursos Abertos - 2014

PRF, INSS, Polícia Federal, IBGE,‎ MPU, Correios, TRT, TJ, MP, TRE

www.concursos.com.br