FUNCARTE da Prefeitura de Natal - RN abre processo seletivo

Processo seletivo da Prefeitura de Natal, Rio Grande do Norte, abre várias vagas para professores (nível médio, e/ou técnico).

A Fundação Cultural Capitania das Artes –FUNCARTE, da Prefeitura de Natal, no estado do Rio Grande do Norte, divulgou edital de processo seletivo nº 002/2014, destinado ao provimento de 10 vagas para Professores de Ballet Clássico (nível médio, e/ou técnico).

A remuneração é de R$ 1.273,02, por carga horária de 30 horas semanais.

As inscrições deverão ser efetuadas até o dia 28 de fevereiro de 2014, de forma gratuita, no Setor de Protocolo da Funcarte, situado na Avenida Câmara Cascudo, nº 434, Centro, Natal - RN, já que não serão aceitas inscrições realizadas por via postal ou eletrônica. O horário de atendimento aos candidatos segue das 8h às 13h, em dias úteis.

Os inscritos serão submetidos à Habilitação Jurídica, composta por Análise de Currículo, à Entrevista e à Prova Prática, previstas para serem realizadas no período de 10 a 26 de março de 2014.

O certame é válido por 01 ano, contado a partir da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Concursos RelacionadosVagas
Banco do BrasilEscriturário2.499
Prefeitura de FlorâniaTodos os níveis de escolaridade34
Prefeitura de Lagoa Nova Todos os níveis de escolaridade97
Prefeitura de Santana do MatosNíveis Médio e Superior11
Prefeitura de São VicenteTodos os níveis de escolaridade44
Prefeitura de Tenente Laurentino Cruz Todos os níveis de escolaridade46
Prefeitura de Tibau do SulTodos os níveis de escolaridade251
Prefeitura e Câmara de FlorâniaTodos os níveis de escolaridade33
Veja todos » Concursos Abertos