Ministério Público - RN publica edital de processo seletivo

Processo seletivo do Ministério Público do Estado do Rio Grande do Norte oferece vaga com salário de R$ 5.377,50, mais benefícios.

Com objetivo de preencher 01 vaga no cargo de Gerente de Documentação, Protocolo e Arquivo, o Ministério Público do Estado do Rio Grande do Norte, publicou edital N° 009/2012 de processo seletivo. O salário é de R$ 5.377,50, mais benefícios. A carga horária é de 40h semanais.

A vaga é para profissionais formados em Direito ou Letras. Além da formação é pedido conhecimento e habilidade prática na elaboração de textos e de atos administrativos; conhecimento e/ou experiência com gestão de documentos e arquivos; e afinidade com a aplicação das normas gramaticais, ortográficas e jurídicas na elaboração e publicação de documentos.

Os interessados devem enviar currículos até dia 19 de junho de 2012, das 7h30min às 17h30min, ao setor de Protocolo da Procuradoria Geral de Justiça (R. Promotor Manoel Alves Pessoa Neto, 97, Candelária – em frente ao Condomínio residencial Green Village, na Av. Jaguarari).

A seleção será realizada por meio de análise dos currículos, entrevistas técnicas e comportamentais e submissão do candidato pré-selecionado ao Procurador-Geral de Justiça para nomeação.