Seletivo Prefeitura de Mesquita - RJ

Prefeitura de Mesquita, no Rio de Janeiro, abre 48 vagas para monitor de aprendizagem, com vencimento de R$ 850,00.

Termina as 15h30 de sexta-feira, dia 17 de abril de 2015, o prazo de inscrição ao processo seletivo da Prefeitura de Mesquita, na região metropolitana do Rio de Janeiro.

Por meio do edital nº 004/2015, publicado no site da Prefeitura: www.mesquita.rj.gov.br, foram ofertadas 48 vagas ao cargo de monitor de aprendizagem em anos iniciais, língua portuguesa, matemática e educação física. A carga de trabalho será de 25 horas semanais, por remuneração mensal de R$ 850,00.

Para efetuar inscrição, os interessados deverão comparecer à Casa do Saber, situada na Praça da Revolução, s/n, ao lado da UPA e da E. M. Governador Roberto Silveira, bairro Edson Passos, munidos de cópia do RG e CPF, uma foto 3X4 recente, cópia de comprovante de experiência (caso possua), cópia de certificado de conclusão ou declaração de instituição educacional, documentos comprobatórios de cursos, formações e afins.

A seleção será por análise documental. O resultado preliminar provavelmente será divulgado no dia 24 e o resultado definitivo é aguardado para o dia 30, ambos em abril de 2015.

A validade inicial do processo seletivo, bem como o prazo contratual será de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, conforme necessidade da Administração.