Colégio Pedro II - RJ realiza novo concurso público

Concurso do Colégio Pedro II, no Rio de Janeiro, oferece vagas para carreira de Professor.

O Colégio Pedro II, no Rio de Janeiro, divulgou o edital de n° 045/2014 de novo concurso público, destinado ao provimento de cargos de Professor de Ensino Básico, Técnico e Tecnológico, integrante da carreira do Magistério do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico na Classe inicial e Nível inicial.

São oferecidas 69 vagas nas seguintes áreas de conhecimento: Artes Visuais, Biologia, Ciência da Computação, Desenho, Educação Física, Educação Musical, Espanhol, Filosofia, Física, Francês, Geografia, História, Informática Educativa, Inglês, Matemática, Português, Química, Sociologia, Educação Infantil e 1º segmento do Ensino Fundamental.

A seleção dos candidatos está sob a responsabilidade da organizadora IDECAN e o vencimento inicial por jornada de 40 horas semanais poderá ser de até R$ 8.844,64, dependendo da titulação do contratado. Os docentes terão ainda direito a: Auxílio alimentação, Auxílio Transporte, Auxílio Creche e Assistência à saúde.

O valor da taxa de inscrição é de R$ 160,00. Para garantir participação no certame, os interessados deverão acessar o site da organizadora (www.idecan.org.br) a partir das 14h do dia 11 de dezembro de 2014 até as 23h59min do dia 08 de janeiro de 2015 e preencher o formulário de inscrição. Lembrando que a mesma só será efetivada após quitação do boleto em rede bancária. 

As inscrições presenciais serão realizadas na Central de Atendimento aos candidatos do IDECAN, localizada na Rua Viúva Lacerda, 58 - Humaitá - Rio de Janeiro-RJ.

O concurso público constará de prova escrita com questões objetivas e discursivas, prova de desempenho didático (prova de aula) e análise de títulos.

A prova escrita será realizada nas cidades do Rio de Janeiro, Duque de Caxias e Niterói, com data inicialmente prevista para o
dia 01 de fevereiro de 2015, em locais e horários a serem confirmados oportunamente pelo IDECAN.

O prazo de validade do concurso será de um ano, contado a partir da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado pelo mesmo período a critério do Colégio Pedro II.