Colégio Pedro II - RJ realiza novo concurso público

Concurso do Colégio Pedro II, no Rio de Janeiro, oferece vagas para carreira de Professor.

O Colégio Pedro II, no Rio de Janeiro, divulgou o edital de n° 045/2014 de novo concurso público, destinado ao provimento de cargos de Professor de Ensino Básico, Técnico e Tecnológico, integrante da carreira do Magistério do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico na Classe inicial e Nível inicial.

São oferecidas 69 vagas nas seguintes áreas de conhecimento: Artes Visuais, Biologia, Ciência da Computação, Desenho, Educação Física, Educação Musical, Espanhol, Filosofia, Física, Francês, Geografia, História, Informática Educativa, Inglês, Matemática, Português, Química, Sociologia, Educação Infantil e 1º segmento do Ensino Fundamental.

A seleção dos candidatos está sob a responsabilidade da organizadora IDECAN e o vencimento inicial por jornada de 40 horas semanais poderá ser de até R$ 8.844,64, dependendo da titulação do contratado. Os docentes terão ainda direito a: Auxílio alimentação, Auxílio Transporte, Auxílio Creche e Assistência à saúde.

O valor da taxa de inscrição é de R$ 160,00. Para garantir participação no certame, os interessados deverão acessar o site da organizadora (www.idecan.org.br) a partir das 14h do dia 11 de dezembro de 2014 até as 23h59min do dia 08 de janeiro de 2015 e preencher o formulário de inscrição. Lembrando que a mesma só será efetivada após quitação do boleto em rede bancária. 

As inscrições presenciais serão realizadas na Central de Atendimento aos candidatos do IDECAN, localizada na Rua Viúva Lacerda, 58 - Humaitá - Rio de Janeiro-RJ.

O concurso público constará de prova escrita com questões objetivas e discursivas, prova de desempenho didático (prova de aula) e análise de títulos.

A prova escrita será realizada nas cidades do Rio de Janeiro, Duque de Caxias e Niterói, com data inicialmente prevista para o
dia 01 de fevereiro de 2015, em locais e horários a serem confirmados oportunamente pelo IDECAN.

O prazo de validade do concurso será de um ano, contado a partir da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado pelo mesmo período a critério do Colégio Pedro II.

Concursos RelacionadosVagas
COMLURBGari100
INMETRONíveis Médio e Superior80
Petrobras DistribuidoraNíveis Médio e Superior2.655
Instituto de Previdência dos Servidores Públicos de Itatiaia - RJNíveis Fundamental e Médio6
Ministério Público do TrabalhoProcurador do trabalho9
Prefeitura de Conceição de MacabuTodos os níveis de escolaridade269
Prefeitura de ItatiaiaTodos os níveis de escolaridade460
Prefeitura de PiraíTodos os níveis de escolaridade117
Prefeitura de PiraíAgente comunitário de saúde14
Prefeitura de PiraíNíveis Médio e Superior43
Veja todos » Concursos Abertos