Processo seletivo CEFET - RJ

Ofertadas duas vagas para docentes na área de construção civil. O salário oferecido é de quase R$ 3 mil.

Por meio do edital nº 042/2014 de processo seletivo, o Centro Federal de Educação Tecnológica Celso Suckow da Fonseca, do Rio de Janeiro (CEFET/RJ), comunicou que do dia 27 de outubro ao dia 7 de novembro de 2014 realizará inscrições para a contratação de dois professores substitutos na área de construção civil.

É oferecido salário básico de R$ 2.714,89, variável conforme a titulação, mais benefícios, em cumprimento a jornadas de 20 a 40 horas semanais. Podem participar graduados em engenharia civil, engenharia de fortificação, engenharia de estradas, engenharia de rodovias, engenharia de ferroviária e engenharia geotécnica.

As inscrições serão realizadas no Campus Maracanã, Coordenação de Concursos (CCONC), situado à Rua General Canabarro nº 552, Maracanã, das 10h às 16h, em dias úteis.

O seletivo será realizado através da avaliação de títulos, com resultado previsto para ser divulgado no dia 19 de novembro de 2014 e prova didática, estimada para ocorrer no dia 21 de novembro de 2014, em local e horário a ser informado.

O resultado final é aguardado para o dia 25 de novembro de 2014, a partir das 19h, via endereço eletrônico: www.cefet-rj.br.

O contrato firmado com o candidato será válido por 12  meses, podendo haver prorrogação por igual período, de acordo com o interesse do CEFET/RJ.

O seletivo será válido por um ano, a contar da data da homologação do resultado no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado por igual período a critério da Instituição.