Concurso Câmara do Rio de Janeiro - RJ

Ofertadas 22 vagas para profissionais de nível superior na Câmara Municipal do Rio de Janeiro. A remuneração pode chegar a R$ 7.645,82.

A Câmara Municipal do Rio de Janeiro está realizando concurso público, oficializado por meio da publicação do edital SMA Nº 100/2014. A finalidade é o preenchimento de 22 vagas no cargo de Consultor Legislativo (nível superior), por possibilidade de subsídio de até R$ 7.645,82, por carga horária de 40 horas semanais.

As inscrições serão recebidas das 10h de 19 de setembro até 08 de outubro de 2014 (horário de Brasília), incluindo sábados, domingos e feriados, somente via internet, através de requerimento específico disponível no site concursos.rio.rj.gov.br.

As provas objetivas (P1 e P2), para todos os cargos, serão realizadas no mesmo dia, sendo P1 no turno da manhã e P2 no turno da tarde. Os locais, a data e o horário de realização das provas serão publicados em tempo oportuno, no Diário Oficial do Município, no Diário Oficial da Câmara Municipal do Rio de Janeiro – D.C.M. e divulgados no site concursos.rio.rj.gov.br.

Os gabaritos das provas serão publicados no Diário Oficial do Município do Rio de Janeiro - D.O Rio e no Diário Oficial da Câmara Municipal do Rio de Janeiro – D.C.M. no segundo dia útil após a realização das provas, estando disponíveis também, no site concursos.rio.rj.gov.br.

O prazo de validade do concurso será de dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do certame, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração Superior.

Concursos RelacionadosVagas
FEAM - Fundação Eletronuclear de Assistência MédicaTodos os níveis de escolaridade29
Marinha do BrasilNível Médio/Técnico738
PetrobrasNíveis Médio e Superior8.088
Polícia Civil do Rio de Janeiro Papiloscopista policial100
Defensoria PúblicaDefensor público26
FEMASS de MacaéProfessor30
Prefeitura de GuapimirimNíveis Médio e Superior344
Veja todos » Concursos Abertos