UNILA - PR abre concurso público para professor

Universidade Federal da Integração Latino-Americana (UNILA), no estado do Paraná, abre 11 vagas para o cargo de Professor do Magistério Superior.

A Universidade Federal da Integração Latino-Americana (UNILA), localizada no estado do Paraná, divulgou através do Diário Oficial da União, três extratos de editais para realização de novo concurso público, que pretende preencher 11 vagas em cargo de Professor do Magistério Superior.

Haverá também reserva de vagas para pessoas com deficiência e aos candidatos afrodescendentes.

O cargo docente exige que, além de graduação na área de atuação, o candidato tenha titulação em nível de mestrado ou doutorado. As oportunidades são para áreas de Espanhol Língua Adicional, Políticas Públicas e Matemática.

Os interessados deverão fazer suas inscrições entre os dias 15 de setembro e 05 de outubro de 2014, apenas pela internet, no endereço eletrônico unila.edu.br/concursos.

O concurso terá provas escrita, prova didática e avaliação de títulos. As provas ocorrerão entre os dias 13 e 17 de outubro de 2014, em local e horário que serão divulgados em edital específico no site www.unila.edu.br/concursos.