Tribunal de Justiça - PR realiza processo seletivo

Tribunal de Justiça do Estado do Paraná prevê duas vagas para a função de Juiz Leigo.

O Tribunal de Justiça, do estado do Paraná, divulgou o edital de processo seletivo nº 01/2014. O objetivo é o cadastro de reservas, mais a contratação de dois juízes leigos para o Juizado Especial Cível e da Fazenda Pública. A remuneração prevista para os contratados será proporcional ao número de atos realizados.

Para concorrer a vaga, algumas das exigências são: possuir pelo 2 anos de anos de experiência jurídica e estar regularmente inscrito na Ordem dos Advogados do Brasil - OAB.

As inscrições podem ser feitas no período de 3 a 7 de novembro de 2014, das 12h às 18h, na secretaria da Unidade do Juizado Especial, situada à avenida Presidente Bernardes, nº. 723, Centro, Rolândia, mediante a entrega dos documentos comprobatórios, bem como efetuar o pagamento da taxa de R$ 50,00.

Os candidatos serão avaliados através de provas escrita, objetiva/dissertativa, oral e de títulos, de caráter eliminatório e classificatório.

A prova escrita está prevista para o dia 25 de novembro de 2014, às 13:00, na faculdade Paranaense - FACCAR localizada na Rua Dom Pedro II, nº 400 Jardim Horácio Cabral, Rolândia-PR.

O processo seletivo terá validade pelo prazo de 02 anos, contado a partir da data da publicação do resultado final, prorrogável por igual período.