Tribunal de Justiça - PR realiza processo seletivo

Tribunal de Justiça do Estado do Paraná abre edital para prover duas vagas para a função de Juiz Leigo.

O Tribunal de Justiça, do estado do Paraná, divulgou o edital de processo seletivo nº 01/2014, cujo objetivo é formar cadastro de reservas e contratar dois juízes leigos para o Juizado Especial Cível e da Fazenda Pública. A remuneração prevista para os contratados será proporcional ao número de atos realizados.

Para concorrer à vaga, algumas das exigências são: possuir pelo 2 anos de anos de experiência jurídica e estar regularmente inscrito na Ordem dos Advogados do Brasil - OAB.

As inscrições podem ser feitas no período de 3 a 7 de novembro de 2014, das 12h às 18h, na secretaria da Unidade do Juizado Especial, situada na avenida Presidente Bernardes, nº. 723, Centro, Rolândia, mediante a entrega dos documentos comprobatórios, bem como efetuar o pagamento da taxa de R$ 50,00.

Os candidatos serão avaliados através de provas escrita, objetiva/dissertativa, oral e de títulos, de caráter eliminatório e classificatório.

A prova escrita está prevista para o dia 25 de novembro de 2014, às 13:00, na faculdade Paranaense - FACCAR localizada na Rua Dom Pedro II, nº 400 Jardim Horácio Cabral, Rolândia-PR.

O processo seletivo terá validade pelo prazo de 02 anos, contado a partir da data da publicação do resultado final, prorrogável por igual período.

Concursos RelacionadosVagas
MPF - Ministério Público FederalProcurador da república69
Câmara de Capitão Leônidas MarquesAssistente administrativo e Assistente legislativo2
Câmara de Nova LaranjeirasTodos os níveis de escolaridade4
Câmara de PalmeiraNíveis Médio e Superior5
CIRUSPARTodos os níveis de escolaridade55
Defensoria Pública da UniãoDefensor público58
Prefeitura de CalifórniaNível Superior7
Prefeitura de Capitão Leônidas MarquesTodos os níveis de escolaridade109
Prefeitura de Cruz MachadoTodos os níveis de escolaridade56
Prefeitura de FloraíTodos os níveis de escolaridade19
Veja todos » Concursos Abertos