SEJU - PR abre vagas para Agente de Cadeia Pública

1.235 novos Agentes de Cadeia Pública serão contratados por meio do processo seletivo da Secretaria de Estado da Justiça e da Cidadania do Paraná.

Publicado edital n° 036/2012 de processo seletivo simplificado da Secretaria de Estado da Justiça e da Cidadania e Direitos Humanos do Estado do Paraná (SEJU). O edital prevê a contratação temporária de 1.235 candidatos para a função de Agente de Cadeia Pública, que exige nível médio.

Do total de vagas abertas, 1.033 são para o sexo Masculino e 202 são para o sexo Feminino. O salário oferecido à função é de R$ 1.798,63, com carga horária de 40 horas semanais, em regime de escala de 12 x 36 horas.

A inscrição poderá ser efetuada até às 23h do dia 31 de outubro de 2012, somente via Internet, no endereço eletrônico da Cops/UEL: www.cops.uel.br. A taxa é de R$ 50,00.

A Prova Objetiva será realizada nas cidades de Cascavel, Curitiba e Maringá, no dia 25 de novembro de 2012, em locais a serem divulgados por meio do Cartão de Inscrição. A lista com a indicação dos locais de prova estará disponível na página da Cops/UEL, no endereço eletrônico www.cops.uel.br, a partir das 17h do dia 19 novembro de 2012.

No dia 25 de novembro de 2012, a partir das 20h, serão divulgados a Prova Objetiva e o gabarito oficial provisório das questões objetivas, no endereço eletrônico www.cops.uel.br. O resultado final do Processo Seletivo Simplificado será homologado pela Secretaria de Estado da Justiça, Cidadania e Direitos Humanos - SEJU, no prazo máximo de 30 (trinta) dias, contados da publicação da classificação final.

O prazo de validade do certame será de 1 ano, a partir da data da publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Edital / Publicações

Link Patrocinado
Concursos Abertos - 2014

PRF, INSS, Polícia Federal, IBGE,‎ MPU, Correios, TRT, TJ, MP, TRE

www.brasilconcursos.com