Prefeitura de Londrina - PR anuncia processo seletivo para professores

Abertas 157 vagas para profissionais de nível superior, por vencimentos de até R$ 2.689,31.

Foi divulgado o edital n° 110/2014 de teste seletivo da Prefeitura de Londrina, no estado do Paraná, que visa a contratação, por prazo determinado, de professores nas funções de Docência das Séries Iniciais do Ensino Fundamental, Docência da Educação Infantil e Docência da Educação Física.

Ao todo, são 157 vagas que devem ser preenchidas por profissionais de nível superior. O salário oferecido pode chegar a R$ 2.689,31, em regime de 20 ou 30 horas semanais.

Fica reservado aos afro-brasileiros, nos termos da Lei Municipal nº 11.952/2013, o percentual de 10% das vagas ofertadas neste teste seletivo, ou seja, cerca de 15 vagas serão destinadas aos candidatos que se declararem afro-brasileiro.

A ficha de inscrição está disponível exclusivamente no endereço eletrônico, no www.londrina.pr.gov.br e deverá ser devidamente preenchida pelo candidato até as 12h de 2 de julho de 2014, observado o horário oficial de Brasília/DF.

Encerrada a fase de inscrição, será publicada, provavelmente no dia 03 de julho, a classificação provisória, de acordo com a média geral obtida pelo candidato, através de edital que será publicado no Jornal Oficial do Município, afixado no quadro próprio de editais da prefeitura e disponibilizado no site www.londrina.pr.gov.br.

A validade do teste seletivo é de um ano e pode ser prorrogada.

Link Patrocinado
Concursos Abertos - 2014

PRF, INSS, Polícia Federal, IBGE,‎ MPU, Correios, TRT, TJ, MP, TRE

www.brasilconcursos.com