Prefeitura de Londrina - PR anuncia processo seletivo para professores

Abertas 157 vagas para profissionais de nível superior, por vencimentos de até R$ 2.689,31.

Foi divulgado o edital n° 110/2014 de teste seletivo da Prefeitura de Londrina, no estado do Paraná, que visa a contratação, por prazo determinado, de professores nas funções de Docência das Séries Iniciais do Ensino Fundamental, Docência da Educação Infantil e Docência da Educação Física.

Ao todo, são 157 vagas que devem ser preenchidas por profissionais de nível superior. O salário oferecido pode chegar a R$ 2.689,31, em regime de 20 ou 30 horas semanais.

Fica reservado aos afro-brasileiros, nos termos da Lei Municipal nº 11.952/2013, o percentual de 10% das vagas ofertadas neste teste seletivo, ou seja, cerca de 15 vagas serão destinadas aos candidatos que se declararem afro-brasileiro.

A ficha de inscrição está disponível exclusivamente no endereço eletrônico, no www.londrina.pr.gov.br e deverá ser devidamente preenchida pelo candidato até as 12h de 2 de julho de 2014, observado o horário oficial de Brasília/DF.

Encerrada a fase de inscrição, será publicada, provavelmente no dia 03 de julho, a classificação provisória, de acordo com a média geral obtida pelo candidato, através de edital que será publicado no Jornal Oficial do Município, afixado no quadro próprio de editais da prefeitura e disponibilizado no site www.londrina.pr.gov.br.

A validade do teste seletivo é de um ano e pode ser prorrogada.

Concursos RelacionadosVagas
DATAPREVNíveis Médio e Superior4.016
Polícia FederalAgente de Polícia Federal600
Câmara de LunardelliAdvogado e Contador2
Câmara de PerobalAdvogado1
Câmara de QuatiguáContador1
Câmara Municipal de Terra RicaAdvogado1
Prefeitura de AdrianópolisTodos os níveis de escolaridade30
Prefeitura de Anahy Todos os níveis de escolaridade11
Prefeitura de ArapotiTodos os níveis de escolaridade82
Prefeitura de MalletTodos os níveis de escolaridade48
Veja todos » Concursos Abertos