Prefeitura de Loanda - PR realiza processo seletivo

Em Loanda, no estado do Paraná, a Prefeitura oferta 22 vagas para profissionais de níveis médio e superior.

A Prefeitura de Loanda, no estado do Paraná, lançou através do Diário Oficial dos Municípios, o edital de processo seletivo, com a finalidade de ocupar 22 vagas para candidatos de níveis médio e superior na Secretaria da Saúde.

São distribuídas 20 vagas para Agentes de Combate às Endemias e duas para Enfermeiros Plantonistas. As remunerações são de R$ 1.014,00 e de R$ 201,04 para o Plantão de 12 horas no cargo de Enfermeiro.

Os interessados poderão fazer suas inscrições no Setor de Pessoal da Prefeitura Municipal de Loanda, localizado na Rua Mato Grosso, 354, nos dias 23 e 24 de março de 2015, no horário das 08:00 as 11:00 horas e das 13:00 as 17:00 horas.

A avaliação dos profissionais se dará através de currículo vitae, constando suas experiências profissionais. O resultado da classificação final será publicado no Diário Oficial do Município, e disponível também no site www.loanda.pr.gov.br.

Os profissionais serão contratados pelo prazo de seis meses, podendo haver prorrogação por igual período em caso de necessidade da adminsitração municipal.