Prefeitura de Goioerê - PR abre processo seletivo

Prefeitura de Goioerê, Paraná, oferece várias vagas para Agentes de Combate às Endemias.

Divulgado edital n° 001/2014 para realização de processo seletivo na Prefeitura de Goioerê, no Estado do Paraná. A seleção tem como objetivo o preenchimento de 08 vagas de nível fundamental para o cargo de Agente de Combate às Endemias, por salários de até R$ 724,00 em jornada de 40 horas semanais.  Das vagas existentes, 5% serão destinadas aos candidatos portadores de necessidades especiais.

Inscrições

As inscrições, no valor de R$ 30,00, serão realizadas no período entre 31 de março a 14 de abril de 2014, através do site www.exatuspr.com.br.

Também serão disponibilizados computadores com acesso ao portal das inscrições na Secretaria Municipal de Educação– PR, situada na Rua José Bonifácio, 840-Centro, durante os dias úteis e no mesmo período informado, das 08h30 às 11h e das 13h30 às 17h.

Provas

O certame será realizado através de prova objetiva e de títulos.

A prova objetiva será realizada provavelmente no dia 27 de abril de 2014, em local e horário a serem divulgados junto com o edital de homologação das inscrições a ser publicado em edital nas dependências da Prefeitura de Goioerê, nos sites www.exatuspr.com.br e www.goioere.pr.gv.br. Os gabaritos serão divulgados após a aplicação das provas.

Validade

A validade do processo seletivo será de dois anos, a contar da data da publicação do ato de homologação do resultado final do certame, prorrogável uma única vez, por igual período.

O edital encontra-se publicado no Diário Oficial dos Municípios do Paraná, edição de 28 de março de 2014, pág. 31 a 35.

Concursos Relacionados

Veja mais concursos abertos »