Prefeitura de Ampére - PR realiza processo seletivo

A finalidade é a contratação de seis novos servidores de ensino fundamental completo e incompleto, para atuar no programa Jovem Aprendiz.

A Prefeitura de Ampére, no Paraná, torna público o edital nº 001/2016 de processo seletivo, destinado a suprir seis vagas para Auxiliar Administrativo Aprendiz, no quadro geral de servidores, por prazo determinado.

As chances são para profissionais de ensino fundamental completo e incompleto, que tenham idade superior a quatorze e inferior a vinte e quatro anos. A remuneração é baseada no salário mínimo nacional, e a carga horária a ser cumprida é de 20 horas semanais.

Os interessados podem realizar suas inscrições até 21 de janeiro de 2016, na Agência do Trabalhador, que fica na Rua Presidente Kennedy, 1490 – Centro, Ampére/PR, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h.

A prova escrita objetiva será aplicada na data provável de 31 de janeiro de 2016, às 8h, no Colégio Estadual Cândido Portinari, localizado na Rua Presidente Kennedy, nº 1.043, Centro, Ampére/PR.

O processo seletivo terá validade por um ano, a contar da data de publicação da homologação do resultado final, prorrogável uma vez, por igual período, a critério do Poder Executivo Municipal.