UESPI abre mais de 140 vagas para professor e tutor

Processo seletivo da Universidade Estadual do Piauí oferece vagas para Professor e Tutor Orientador.

A Universidade Estadual do Piauí (UESPI) lançou edital de processo seletivo nº 016/2014, com a finalidade de preencher 146 vagas, além de formação de cadastro reserva. Os aprovados deverão atuar em jornadas semanais de 20 horas e receberão bolsa que pode variar entre R$ 765,00 e R$ 1.300,00, conforme a atividade desempenhada.

Serão selecionados 86 profissionais para a função de Professor Orientador e 60 inscritos para o cargo de Tutor Orientador como bolsistas da Universidade Aberta do Brasil - UAB. Os aprovados irão atuar nos cursos de Especialização em Gestão em Saúde, Pública e Pública Municipal.

As inscrições serão realizadas até o dia 04 de dezembro de 2014, por meio do site http://siteead.uespi.br. Após o preenchimento de uma ficha disponível neste endereço eletrônico, é necessário apresentar este e outros documentos listados no edital, no Núcleo de Educação à Distância - NEAD/ UESPI, na Rua João Cabral, nº 2.231, Bairro Pirajá, Teresina/ PI. O atendimento ocorre das 8h às 13h.

O processo seletivo ocorrerá em uma única etapa: análise curricular e de documentos comprobatórios recebidos, por uma comissão formada por no mínimo especialistas do NEAD/UESPI. O resultado final sairá na data prevista de 19 de dezembro de 2014.

O prazo de validade do processo seletivo público tem duração de seis meses, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.