UESPI realiza processo seletivo

Processo seletivo da Universidade Estadual do Piauí abre vagas para Técnico em Sistema de Redes e Web Designer.

A Universidade Estadual do Piauí (UESPI) lançou o edital Nead/Uespi/UAB N.º 005/2014 de processo seletivo simplificado para o preenchimento de 05 vagas para Técnico de Apoio a Sistemas e Redes e 02 para Técnico de Apoio Web Designer, bem como para a formação de cadastro reserva. A remuneração mensal será de R$ 1.100, para cumprimento de carga horária de 40 horas semanais.

Podem participar da concorrência candidatos graduados e /ou graduandos a partir do 5º semestre do curso em Informática ou Computação, que possuam experiência comprovada na área.

A inscrição é gratuita e será realizada de 21 de maio até às 17h de 30 de maio de 2014, exclusivamente por meio do preenchimento de um formulário no site http://siteead.uespi.br/selecoes, lembrando que o candidato deverá enviar o formulário juntamente com a documentação necessária para o endereço informado no edital.

A seleção compreenderá análise documental, curricular e entrevista.

O edital com todas as instruções eventos pode ser visto na íntegra no Diário Oficial do Estado do Piauí do dia 16 de maio de 2014, página 16, segunda seção. Também estará disponível na página http://siteead.uespi.br/selecoes

Link Patrocinado
Concursos Abertos - 2014

PRF, INSS, Polícia Federal, IBGE,‎ MPU, Correios, TRT, TJ, MP, TRE

www.concursos.com.br