Concurso Professor Prefeitura de Teresina - PI 2014

Edital de concurso da Prefeitura de Teresina, no Piauí, prevê o provimento de 200 vagas para professores efetivos do quadro da Semec.

A Prefeitura Municipal de Teresina, no estado do Piauí, divulgou o edital 008/2014 para realização de concurso público destinado ao provimento de 200 vagas para o cargo de Professor de 1º ciclo, com jornada de 40 horas. Os novos docentes integrarão o quadro efetivo da Secretaria Municipal de Educação (SEMEC), percebendo vencimentos iniciais de até R$ 2.070,11. O concurso será realizado sob a responsabilidade da UESPI/NUCEPE.

Podem participar candidatos de nível médio (Modalidade Normal, antigo pedagógico) e de nível superior (licenciatura). Os docentes aprovados e efetivados deverão atuar na Educação Infantil e nos anos iniciais do Ensino Fundamental, 1º ao 5º ano, nas Unidades de Ensino da Rede Pública Municipal de Teresina. 

As inscrições serão realizadas no endereço http://nucepe.uespi.br, a partir das 9h, de 31 de março de 2014, seguindo abertas até as 18h do dia 28 de abril. A Taxa de Inscrição custará R$ 50,00.

O concurso terá Prova Escrita Objetiva e Prova Didática, ambas de caráter eliminatório e classificatório, com conteúdos de língua portuguesa e matemática.  A Prova Objetiva será aplicada no dia 25 de maio de 2014 (domingo), no horário de 9h às 13h, exclusivamente na cidade de Teresina - PI. Os gabaritos e as questões das provas aplicadas estarão disponíveis a partir do dia 27 de maio.

A divulgação da relação dos candidatos Aprovados e Classificados será feita até o dia 15 de agosto de 2014 e o prazo de validade do certame será de dois anos, prorrogáveis uma vez, por igual período.

Leia o edital completo e outras atualizações aqui: http://nucepe.uespi.br/semec2014.php

Concursos RelacionadosVagas
PetrobrasNíveis Médio e Superior8.088
Prefeitura de São Gonçalo do PiauíTodos os níveis de escolaridade34
Prefeitura de Sigefredo PachecoNíveis Médio e Superior15
Veja todos » Concursos Abertos