Prefeitura de Cabeceiras do Piauí - PI realiza processo seletivo

O objetivo é a contratação de 19 profissionais de ensino médio/magistério ou superior.

A Prefeitura de Cabeceiras do Piauí, no interior do Piauí, através do Instituto Machado de Assis, tornou público o edital de teste seletivo nº 001/2015. O objetivo é a contratação de 19 profissionais de ensino médio/magistério ou superior, em jornadas de 20 horas semanais. 

As chances são para os cargos de Professor de Educação Infantil (creche e pré-escola), professor do 1º ao 5º ano, 6º ao 9º ano (matemática, geografia, inglês, história, ciências, educação física, português). 

As inscrições serão aceitas até o dia 30 de janeiro de 2015, através do site www.institutomachadodeassis.com.br. O valor da taxa de inscrição é de R$ 20,00. 

A prova objetiva está prevista para ser aplicada no dia 01 de fevereiro de 2015, das 9h às 12h, em local a ser divulgado antecipadamente. 

O gabarito oficial da prova objetiva está previsto para ser divulgado no dia 02 de fevereiro de 2015, pelo site www.institutomachadodeassis.com.br. 

A validade do teste seletivo será de um ano, a contar da data de publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período.


Concursos RelacionadosVagas
Prefeitura de Francisco SantosTodos os níveis de escolaridade61
CREFITO 14a Região Nível SuperiorVárias
FHT - Fundação Hospitalar de TeresinaNíveis Médio e Superior40
Fundação Municipal de Saúde Níveis Médio e Superior60
Prefeitura de PaulistanaTodos os níveis de escolaridade136
UFPI - Universidade Federal do PiauíTodos os níveis de escolaridade15
Veja todos » Concursos Abertos