Vagas de professor na Prefeitura de Porto Alegre do Piauí (PI)

A Prefeitura Municipal de Porto Alegre do Piauí, Estado do Piauí, abre teste seletivo para selecionar professores.

A Prefeitura Municipal de Porto Alegre do Piauí, Estado do Piauí, abriu processo seletivo simplificado para provimento de empregos vagos em seu quadro de docentes. São oferecidas 18 vagas de professor, com formação de nível superior ou magistério, os quais, sendo aprovados e admitidos, poderão receber salário de até R$ 1.297,63.

Os interessados poderão se inscrever no período de 03 a 08 de fevereiro de 2012,  na sede da Secretaria Municipal de Educação da cidade.

A prova deste processo seletivo, que está sob os cuidados da empresa Gabriel & Gabriel- Instituto Excelência, será realizada no dia 12 de fevereiro de 2012, na Escola Municipal Raimundo Ferreira, localizada à praça Luciano Neiva na cidade de Porto Alegre do Piauí.

A publicação do gabarito acontece no dia seguinte, no endereço eletrônico www.gabrielexcelencia.com.br e até o dia 16 de fevereiro de 2012, será divulgado o resultado final do processo, na  Secretaria Municipal de Educação e nos sites  www.gabrielexcelencia.com.br e www.portalappm.com.br

O teste seletivo simplificado terá validade de doze meses, podendo ser prorrogado de acordo com as necessidades da administração pública por igual período.