Prefeitura de Salgueiro - PE abre processo seletivo

Prefeitura de Salgueiro, Pernambuco, oferta 18 vagas em cargos de Agente Comunitário de Saúde, Agente de Saúde Ambiental e Combate a Endemias.

A Prefeitura de Salgueiro, no estado de Pernambuco, por meio da empresa MGA Concursos, lançou o edital n° 001/2015 de processo seletivo, com a finalidade de preencher 18 vagas em cargos de Agente Comunitário de Saúde, Agente de Saúde Ambiental e Combate a Endemias. O salário dos futuros contratados será de R$ 1.077,17 por jornada de trabalho de 40 horas semanais.

As funções de Agente de Saúde Ambiental e de Combate a Endemias exigem o ensino médio completo. Já os Agentes  Comunitários de Saúde deverão ter ensino fundamental completo e residir na área da comunidade em que forem atuar.

As inscrições podem ser feitas até as 23h59min do dia 24 de abril de 2015, exclusivamente, pela internet no endereço www.mgaconcursospublicos.com.br. A taxa de inscrição é de R$ 30,00.

As provas objetivas ocorrerão provavelmente no dia 07 de junho de 2015, nos locais e horários que serão divulgados no www.mgaconcursospublicos.com.br. O resultado final do concurso sairá até 03 de junho de 2015.

A seleção pública terá o prazo de validade de um ano, a contar da data da publicação do ato de sua homologação, divulgado no Diário Oficial dos Municípios de Pernambuco e no site da Prefeitura Municipal, podendo ser prorrogado, por igual período, desde que haja interesse da Administração.


Concursos RelacionadosVagas
Justiça Federal em Pernambuco - Subseção ArcoverdeEstagiário1
Prefeitura de AngelimTodos os níveis de escolaridade89
Prefeitura de Lagoa do OuroTodos os níveis de escolaridade120
Prefeitura de MacaparanaTodos os níveis de escolaridade290
Prefeitura de PesqueiraTodos os níveis de escolaridade73
Prefeitura de São José do EgitoNíveis Médio e Superior93
Prefeitura de VicênciaTodos os níveis de escolaridade119
TCE - Tribunal de Contas do EstadoEstagiárioVárias
UFPE - Universidade Federal de PernambucoProfessor4
Veja todos » Concursos Abertos