Prefeitura de Salgueiro - PE abre processo seletivo

Prefeitura de Salgueiro, Pernambuco, oferta 18 vagas em cargos de Agente Comunitário de Saúde, Agente de Saúde Ambiental e Combate a Endemias.

A Prefeitura de Salgueiro, no estado de Pernambuco, por meio da empresa MGA Concursos, lançou o edital n° 001/2015 de processo seletivo, com a finalidade de preencher 18 vagas em cargos de Agente Comunitário de Saúde, Agente de Saúde Ambiental e Combate a Endemias. O salário dos futuros contratados será de R$ 1.014,00 por jornada de trabalho de 40 horas semanais.

As funções de Agente de Saúde Ambiental e de Combate a Endemias exigem o ensino médio completo. Já os Agentes  Comunitários de Saúde deverão ter ensino fundamental completo e residir na área da comunidade em que forem atuar.

As inscrições deverão ser efetuadas, única e exclusivamente, pela internet no endereço www.mgaconcursospublicos.com.br, no período compreendido entre as 08h do dia 07 de março a 09 de abril de 2015. A taxa de inscrição é de R$ 30,00.

As provas objetivas ocorrerão provavelmente no dia 17 de maio de 2015, nos locais e horários que serão divulgados no dia 30 de abril. Já o gabarito provisório será informado no dia 18 de maio de 2015.

O resultado final do concurso sairá até 03 de junho de 2015.

A seleção pública terá o prazo de validade de um ano, a contar da data da publicação do ato de sua homologação, divulgado no Diário Oficial dos Municípios de Pernambuco e no site da Prefeitura Municipal, podendo ser prorrogado, por igual período, desde que haja interesse da Administração.