Prefeitura de Cabo de Santo Agostinho - PE

A Prefeitura de Cabo de Santo Agostinho, estado de Pernambuco, disponibiliza 147 vagas para níveis médio e superior.

A Prefeitura de Cabo de Santo Agostinho, estado de Pernambuco, publicou o edital nº 002/2013 de processo seletivo, que visa a contratação temporária de 147 profissionais para integrar o sistema municipal de ensino. A remuneração pode chegar a R$ 1.951,42.

As vagas são para Professor Comunitário do Programa Mais Educação, Professor do Ensino Fundamental (anos finais) para diversas disciplinas, Professor Instrutor de Teoria e Prática Musical, Professor de Braille, Professor Intérprete de Libras, Auxiliar de Disciplina e Nutricionista.

De acordo com o aviso, as inscrições poderão ser realizadas entre os dias 28 e 30 de outubro de 2013, na Secretaria Municipal de Educação, situada na Rua Vereador Severino Bezerra Marques, s/n, Centro.

O processo de seleção será realizado por meio de avaliação curricular e documental. A contratação temporária será feita para o período de 12 meses. 

O edital completo e outras informações estão disponíveis no site da Prefeitura: http://www.cabo.pe.gov.br. O aviso do edital foi publicado no Diário Oficial dos Municípios (17/10/2013).

Concursos Relacionados

Veja mais concursos abertos »