Prefeitura de Cabo de Santo Agostinho - PE

A Prefeitura de Cabo de Santo Agostinho, estado de Pernambuco, disponibiliza 147 vagas para níveis médio e superior.

A Prefeitura de Cabo de Santo Agostinho, estado de Pernambuco, publicou o edital nº 002/2013 de processo seletivo, que visa a contratação temporária de 147 profissionais para integrar o sistema municipal de ensino. A remuneração pode chegar a R$ 1.951,42.

As vagas são para Professor Comunitário do Programa Mais Educação, Professor do Ensino Fundamental (anos finais) para diversas disciplinas, Professor Instrutor de Teoria e Prática Musical, Professor de Braille, Professor Intérprete de Libras, Auxiliar de Disciplina e Nutricionista.

De acordo com o aviso, as inscrições poderão ser realizadas entre os dias 28 e 30 de outubro de 2013, na Secretaria Municipal de Educação, situada na Rua Vereador Severino Bezerra Marques, s/n, Centro.

O processo de seleção será realizado por meio de avaliação curricular e documental. A contratação temporária será feita para o período de 12 meses. 

O edital completo e outras informações estão disponíveis no site da Prefeitura: http://www.cabo.pe.gov.br. O aviso do edital foi publicado no Diário Oficial dos Municípios (17/10/2013).


Concursos RelacionadosVagas
Justiça Federal em Pernambuco - Subseção ArcoverdeEstagiário1
Prefeitura de AngelimTodos os níveis de escolaridade89
Prefeitura de Lagoa do OuroTodos os níveis de escolaridade120
Prefeitura de PesqueiraTodos os níveis de escolaridade73
Prefeitura de VicênciaTodos os níveis de escolaridade119
TCE - Tribunal de Contas do EstadoEstagiárioVárias
UFPE - Universidade Federal de PernambucoProfessor4
Veja todos » Concursos Abertos