Prefeitura de Paulista - PE prorroga inscrições de processo seletivo

Prefeitura de Paulista, no estado de Pernambuco, oferta 179 vagas de níveis médio/técnico e superior.

O Município de Paulista, no estado de Pernambuco, prorrogou as inscrições do processo seletivo que visa o preenchimento de 179 vagas para profissionais da área de saúde, que possuam níveis médio/técnico ou superior. 

Cargos 

Agente de Saúde Escolar, Assistente Social, Auxiliar de Saúde Bucal, Auxiliar de Laboratório, Condutor - Samu, Motorista, Técnico em Enfermagem, Técnico de Segurança do Trabalho, Cuidador - Residência Terapêutica, Educador Físico, Enfermeiro, Enfermeiro Plantonista, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico (PSF, Samu, Acupunturista, Citopatologista, Cardiologista, Clínico, Dermatologista, Endocrinologista, Gastroenterologista, Ginecologista, Ginecologista/Obstetra, Neurologista, Ortopedista,  Otorrinolaringologista, Pediatra, Psiquiatra, Traumato-Ortopedia, Urologista, Auditor e Psiquiatra), Médico Veterinário, Nutricionista, Odontólogo, Psicólogo e Terapeuta Ocupacional.

Inscrição e Seleção

Os interessados podem fazer a inscrição até 05 de setembro de 2013, pelo site www.ipad.com.br/selecaopublicapaulista2013. As taxas de inscrição variam de R$ 35 a R$ 65. 

Os candidatos inscritos serão avaliados por meio de prova escrita, que será aplicada provavelmente no dia 22 de setembro de 2013, e o gabarito preliminar será anunciado em 23 de setembro. 

O processo seletivo terá validade de dois anos a partir da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Concursos Relacionados

Veja mais concursos abertos »