Prefeitura de Cabo de Santo Agostinho - PE abre processo seletivo

Prefeitura de Cabo de Santo Agostinho, no Pernambuco abre vagas para cargos de níveis fundamental e superior.

A Prefeitura de Cabo de Santo Agostinho, no estado do Pernambuco, divulgou edital de processo seletivo nº. 001/2014 – GAPRE. A seleção visa preencher vagas para os cargos de Operador de Trator, Auxiliar de Serviços Operacionais, Agente Esportivo, Digitador do Bolsa Família, Entrevistador de cadastro do Bolsa Família, Orientador Social, Profissional de Educação Física, Pedagogo, Psicólogo e Assistente Social.

Inscrição

A inscrição será realizada do dia 1º a 05 de setembro de 2014, no horário das 08h às 12hs e das 14h às 16hs, no auditório do Centro Administrativo Municipal - CAM, localizada na Rua Manoel Queiroz da Silva, 145, Torrinha, Cabo de Santo Agostinho/PE.

A contratação será por um período de 12 meses, podendo ser prorrogado por mais um período de 12 meses, à critério da Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho/PE.

Maiores informações no Edital de Seleção Pública Simplificada Nº 001/2014 – GAPRE, publicado na íntegra no site www.cabo.pe.gov.br e afixado no Gabinete do Prefeito, no CAM – Centro Administrativo Municipal,da Prefeitura Municipal do Cabo de Santo Agostinho/PE.

O edital encontra-se disponível no Diário Oficial dos Municípios do Estado de Pernambuco, edição de 27 de agosto de 2014.

Concursos RelacionadosVagas
DATAPREVNíveis Médio e Superior4.019
Polícia FederalAgente de Polícia Federal600
Câmara de Cabo de Santo AgostinhoNíveis Fundamental e Médio42
CORE - PETodos os níveis de escolaridade10
Defensoria Pública do Estado de Pernambuco Defensor público20
Prefeitura de TamandaréTodos os níveis de escolaridade275
Prefeitura do RecifeNíveis Médio e Superior569
TRT 6ª RegiãoJuiz do trabalho substituto5
Veja todos » Concursos Abertos