Concurso Prefeitura de Brejinho - PE

Prefeitura da cidade pernambucana de Brejinho oferece 118 postos de trabalho para cargos de níveis médio, técnico e superior.

Regido pelo edital n° 01/2012, a  Prefeitura de Brejinho, Estado de Pernambuco, promove concurso público para ocupação de 118 vagas, subdivididas em cargos de níveis médio, técnico e superior.

Há oportunidades para os cargos de Agente Administrativo, Agente Comunitário de Saúde, Agente de Combate às Endemias, Agente de Epidemiologia, Agente de Vigilância Ambiental e Sanitária, Assistente Social, Auxiliar de Saúde Bucal, Enfermeiro, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico Clínico Geral, Médico Ginecologista, Médico Pediatra, Motorista, Nutricionista, Nutricionista Escolar, Odontólogo, Professor de Educação Básica 1 e 2, Professor de Educação Básica 3 – Biologia, Professor de Educação Básica 3 – História, Professor de Educação Básica 3 - Língua Portuguesa, Professor de Educação Básica 3 – Matemática, Professor de Educação Infantil 1, Professor de Educação Infantil 2, Professor de Educação Física, Psicólogo, Psicólogo Educacional, Técnico em Enfermagem, Técnico em Farmácia, Técnico em Radiologia e Técnico em Saúde Bucal.

As  inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet, através do site www.famw.com.br com início no dia 22 de maio e término no dia 11 de junho de 2012.

A taxa de inscrição é de R$ 40,00 para cargo que exige o nível médio/técnico ou R$ 60,00 para cargo que exige o nível superior.

As provas que seriam realizadas no dia 26 de agosto de 2012, foram adiadas para o dia o dia 21/10/2012 ( 21 de Outubro de 2012), das 09:00 às 13:00 horas e de 14:00 às 18:00. Para confirmação da inscrição, na qual estará especificando o horário, local e sala de realização da prova escrita, o candidato deverá acessar o site da organizadora (www.famw.com.br) ou através de cartazes afixados na sede da Prefeitura e Câmara Municipal de Brejinho.

Os gabaritos e as questões das provas aplicadas, para fins de recursos, estarão disponíveis na Secretaria de Administração da prefeitura municipal de Brejinho, a partir do terceiro dia útil após a aplicação das provas, e durante o período previsto para recurso.

O concurso público terá validade pelo prazo de 02 anos, a contar da data de sua publicação e de sua homologação no Diário Oficial, podendo ser prorrogado a critério da Administração Pública Municipal.

Edital / Publicações


Concursos RelacionadosVagas
Justiça Federal em Pernambuco - Subseção ArcoverdeEstagiário1
Prefeitura de AngelimTodos os níveis de escolaridade89
Prefeitura de Lagoa do OuroTodos os níveis de escolaridade120
Prefeitura de PesqueiraTodos os níveis de escolaridade73
Prefeitura de VicênciaTodos os níveis de escolaridade119
TCE - Tribunal de Contas do EstadoEstagiárioVárias
UFPE - Universidade Federal de PernambucoProfessor4
Veja todos » Concursos Abertos