Concurso Prefeitura de Brejinho - PE

Prefeitura da cidade pernambucana de Brejinho oferece 118 postos de trabalho para cargos de níveis médio, técnico e superior.

Regido pelo edital n° 01/2012, a  Prefeitura de Brejinho, Estado de Pernambuco, promove concurso público para ocupação de 118 vagas, subdivididas em cargos de níveis médio, técnico e superior.

Há oportunidades para os cargos de Agente Administrativo, Agente Comunitário de Saúde, Agente de Combate às Endemias, Agente de Epidemiologia, Agente de Vigilância Ambiental e Sanitária, Assistente Social, Auxiliar de Saúde Bucal, Enfermeiro, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico Clínico Geral, Médico Ginecologista, Médico Pediatra, Motorista, Nutricionista, Nutricionista Escolar, Odontólogo, Professor de Educação Básica 1 e 2, Professor de Educação Básica 3 – Biologia, Professor de Educação Básica 3 – História, Professor de Educação Básica 3 - Língua Portuguesa, Professor de Educação Básica 3 – Matemática, Professor de Educação Infantil 1, Professor de Educação Infantil 2, Professor de Educação Física, Psicólogo, Psicólogo Educacional, Técnico em Enfermagem, Técnico em Farmácia, Técnico em Radiologia e Técnico em Saúde Bucal.

As  inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet, através do site www.famw.com.br com início no dia 22 de maio e término no dia 11 de junho de 2012.

A taxa de inscrição é de R$ 40,00 para cargo que exige o nível médio/técnico ou R$ 60,00 para cargo que exige o nível superior.

As provas que seriam realizadas no dia 26 de agosto de 2012, foram adiadas para o dia o dia 21/10/2012 ( 21 de Outubro de 2012), das 09:00 às 13:00 horas e de 14:00 às 18:00. Para confirmação da inscrição, na qual estará especificando o horário, local e sala de realização da prova escrita, o candidato deverá acessar o site da organizadora (www.famw.com.br) ou através de cartazes afixados na sede da Prefeitura e Câmara Municipal de Brejinho.

Os gabaritos e as questões das provas aplicadas, para fins de recursos, estarão disponíveis na Secretaria de Administração da prefeitura municipal de Brejinho, a partir do terceiro dia útil após a aplicação das provas, e durante o período previsto para recurso.

O concurso público terá validade pelo prazo de 02 anos, a contar da data de sua publicação e de sua homologação no Diário Oficial, podendo ser prorrogado a critério da Administração Pública Municipal.

Edital / Publicações