Prefeitura de Arcoverde - PE abre vagas na educação

A prefeitura de Arcoverde, no Pernambuco, oferece vagas para cargos de níveis médio e superior.

A prefeitura de Arcoverde, em Pernambuco, publicou o edital de processo seletivo n.º 001/2016, que oferece 19 vagas imediatas, mais cadastro reserva, para as funções de Professor I e II, Auxiliar de Creche, Professor de Educação Física, Cuidador para Estudantes com Deficiência, Professor Formador e Monitor de Programas Educacionais.

Inscrição

As inscrições deverão ser realizadas, presencialmente ou pelos correios, através de A.R., até 7 de março de 2016, das 9h às 12h e das 13h às 16h, presencialmente, na Secretaria Municipal de Educação de Arcoverde – SEA, oportunidade na qual deverão ser entregues à Comissão da Seleção Pública toda a documentação listada em edital. Não será cobrada taxa de inscrição.

Prova

O processo seletivo constará de prova escrita e de títulos.

A prova escrita será aplicada na data provável de 13 de março de 2016, na Escola Estadual Presidente Médici – 9h às 11h (horário local).

O resultado da prova escrita será divulgado no site da prefeitura de Arcoverde, a partir de três dias após a conclusão da prova. Já o resultado da prova de títulos será divulgado em até 24h após o resultado dos recursos da prova escrita.

A validade do processo seletivo será de um ano, contade a partir de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a interesse da Administração.

Edital e demais informações: http://www.arcoverde.pe.gov.br/pag/processo-seletivo