Concurso FUNASE (PE) 2013

Concurso da Fundação de Atendimento Sócioeducativo - FUNASE, Pernambuco, abre várias vagas para cargos de nível superior.

A Fundação de Atendimento Sócioeducativo - FUNASE, Estado de Pernambuco, publicou edital N° 01/2013 de concurso público visando o provimento efetivo de 48 vagas existente em seu Quadro Próprio de Pessoal. Os postos vagos são para Analista em Gestão Socioeducativo, Pedagogo, Psicólogo e Assistente Social.

As inscrições, no valor de R$ 100,00, serão realizadas via Internet, no endereço eletrônico www.upenet.com.br, de 17 de janeiro a 06 de fevereiro de 2013.

A Prova Objetiva de Conhecimentos será realizada no Recife e nos municípios de Petrolina, Garanhuns e Caruaru, provavelmente no dia 10 de março de 2013, em locais e horários a serem divulgados até o dia 6 de março de 2013, via internet (www.upenet.com.br).

Os cadernos de provas e o gabarito oficial preliminar da Prova de Conhecimentos Objetiva serão divulgados na data prevista de 10 de março de 2013. O concurso será válido por 02 anos, prorrogável por igual período, contados da data de publicação da homologação do seu Resultado Final.

Edital / Publicações


Concursos RelacionadosVagas
Justiça Federal em Pernambuco - Subseção ArcoverdeEstagiário1
Prefeitura de AngelimTodos os níveis de escolaridade89
Prefeitura de Lagoa do OuroTodos os níveis de escolaridade120
Prefeitura de PesqueiraTodos os níveis de escolaridade73
Prefeitura de VicênciaTodos os níveis de escolaridade119
TCE - Tribunal de Contas do EstadoEstagiárioVárias
UFPE - Universidade Federal de PernambucoProfessor4
Veja todos » Concursos Abertos