Concurso FUNASE (PE) 2013

Concurso da Fundação de Atendimento Sócioeducativo - FUNASE, Pernambuco, abre várias vagas para cargos de nível superior.

A Fundação de Atendimento Sócioeducativo - FUNASE, Estado de Pernambuco, publicou edital N° 01/2013 de concurso público visando o provimento efetivo de 48 vagas existente em seu Quadro Próprio de Pessoal. Os postos vagos são para Analista em Gestão Socioeducativo, Pedagogo, Psicólogo e Assistente Social.

As inscrições, no valor de R$ 100,00, serão realizadas via Internet, no endereço eletrônico www.upenet.com.br, de 17 de janeiro a 06 de fevereiro de 2013.

A Prova Objetiva de Conhecimentos será realizada no Recife e nos municípios de Petrolina, Garanhuns e Caruaru, provavelmente no dia 10 de março de 2013, em locais e horários a serem divulgados até o dia 6 de março de 2013, via internet (www.upenet.com.br).

Os cadernos de provas e o gabarito oficial preliminar da Prova de Conhecimentos Objetiva serão divulgados na data prevista de 10 de março de 2013. O concurso será válido por 02 anos, prorrogável por igual período, contados da data de publicação da homologação do seu Resultado Final.

Edital / Publicações

Concursos RelacionadosVagas
Câmara de OlindaNível Médio/Técnico23
FACHUSC em SalgueiroNível Superior1
ITEP - Instituto de Tecnologia de PernambucoProfessor50
Ministério Público do TrabalhoProcurador do trabalho9
Polícia CivilDelegado100
Prefeitura de Cabo de Santo AgostinhoNíveis Fundamental e Médio71
Prefeitura de GaranhunsTodos os níveis de escolaridade253
Prefeitura de OlindaNível Superior22
Prefeitura de SalgueiroNíveis Fundamental e Médio18
Prefeitura de SaloáTodos os níveis de escolaridade134
Veja todos » Concursos Abertos