CODAI - PE abre processo seletivo

Processo seletivo do Colégio Agrícola Dom Agostinho Ikas (CODAI), em Pernambuco, abre várias vagas para Tutor a Distância de nível superior.

Foi divulgado o edital do processo seletivo do Colégio Agrícola Dom Agostinho Ikas (CODAI), em Pernambuco. São distribuídas 24 vagas para Tutor a Distância dos cursos de Técnico em Alimentos, Técnico em Administração e Técnico em Açúcar e Álcool. O valor da bolsa do Tutor a Distância será de R$ 765,00 por mês.

Serão contratados profissionais para atuarem durante o 1º e 2º semestre de 2013, ministrando aulas nas áreas de Higiene e Segurança no Trabalho, Microbiologia dos Alimentos, Informática Aplicada, Ambientação em EAD, Contabilidade Geral, Organização Empresarial, Planejamento Empresarial, Administração da Produção, Logística, Gestão da Qualidade, Tecnologia de Extração e Tratamento do Caldo, Noções da Cultura da Cana-de-Açúcar e Manejo Integrado, Tecnologia de Fabricação do Álcool e Cachaça e Tecnologia de Fabricação do Açúcar.

As inscrições, no calor de R$ 21,00, serão realizadas, até o dia 29 de setembro de 2012, pessoalmente ou através de procuração no NEAD, situado à PE 05 Km 25, Tiúma - São Lourenço da Mata/PE, no horário das 9:00 às 12:00h e das 13:00 às 16:00h.

As provas serão aplicadas na data prevista de 18 de outubro de 2012, em locais e horários a serem divulgados no site www.codai.ufrpe.br/ead/ta/. O resultado final será divulgado na data provável de 25 de outubro de 2012.

O prazo de validade do processo seletivo será de 02 anos, prorrogável por igual período, contado a partir da data de publicação do Resultado Final.

Edital / Publicações