Concurso da Prefeitura de Sousa - PB tem inscrições prorrogadas

Concurso da Prefeitura de Sousa, na Paraíba, oferece 544 oportunidades em todos os níveis de escolaridade, com salários de até R$ 3.500.

A Prefeitura de Sousa, no estado da Paraíba, publicou edital (01/2013) de concurso público para contratação de 544 novos servidores em vários setores da administração municipal. Os salários chegam a R$ 3.500 por carga horária que varia de 20h a 40h por semana.

As inscrições foram prorrogadas até 28 de junho de 2013, pela internet, no endereço eletrônico www.funapepb.org, ou presencial de segunda a sexta-feira (dias úteis), na Secretaria Municipal da Educação e Esportes, Rua José de Paiva Gadelha, bairro de Areias - Sousa/PB, das 8h às 12h e das 14h às 17h.

Cargos

Arquiteto, Assistente Jurídico, Assistente Social, Biblioteconomista, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Civil, Médico Veterinário, Nutricionista, Psicólogo, Engenheiro de Tráfego, Engenheiro Ambiental, Fiscal de Tributos, Turismólogo, Médico em várias especialidades, Zootecnista, Farmacêutico, Enfermeiro do ESF, Enfermeiro em Saúde Mental, Enfermeiro, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Terapeuta Ocupacional, Psicopedagogo, Cirurgião-Dentista (CEO/especialidades) e Cirurgião-Dentista do ESF.

Sepultador, Cozinheira, Auxiliar Operacional de Serviços Diversos, Merendeira e Tratorista.

Motorista D, Eletricista, Músico, Operador de Máquinas Pesadas, Vigia, Instrutor de Artes, Arquivista de Documentos e Padeiro.

Assistente Administrativo, Educador Social, Fiscal de Meio Ambiente, Fiscal de Urbanismo, Técnico Agrícola, Técnico em Contabilidade, Auxiliar de Desenvolvimento Infantil, Técnico em Informática, Agente Comunitário de Saúde, Agente de Combate às Endemias, Técnico em Enfermagem ESF, Técnico em Radiologia, Técnico em Saúde Bucal, Fiscal de Vigilância Sanitária, Assistente de Gestão, Atendente de Farmácia, Auxiliar de Saúde Bucal, Auxiliar de Faturamento, Operador de Central de Rádio, Protético Dentário, Condutor de Veículos de Urgência, Revisor, Auxiliar de Gestão, Telefonista Auxiliar de Regulação Médica – TARM e Agente Municipal de Transportes e Trânsito.

Professor de Educação Básica I e II e Supervisor Escolar. 

Seleção

O cartão de inscrição será entregue ao candidato no período de 1º a 05 de julho de 2013, no site da organizadora do concurso: www.funapepb.org.

A avaliação para todos os cargos será composta de prova escrita, que será aplicada na cidade de Sousa, na data provável de 21 de julho de 2013.

Para os cargos de Motorista, Condutor de veículos de Urgência e Operador de Máquinas Pesadas também será aplicada prova prática, somente para aqueles que foram aprovados na quantidade de três vezes mais das vagas oferecidas. Já para o cargo de Agente de Trânsito, os candidatos aprovados na prova escrita serão convocados para participação em curso preparatório. Por fim, os candidatos que concorrem aos cargos de Professor serão também submetidos a avaliação de títulos.

O certame terá validade pelo prazo de dois anos, a contar da data da publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado.  

Concursos Relacionados

Veja mais concursos abertos »