Concurso IFPB 2013

Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia da Paraíba - IFPB, oferece 242 vagas para Tutores a Distância.

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba - IFPB, divulgou os editais 218, 219 e 220/2013, todos de processo seletivo, com vistas à contratação temporária de tutor presencial para o Curso Técnico em Secretaria Escolar do Programa Profuncionário e para o Curso Técnico em Segurança do Trabalho, ambos na modalidade a distância, para atuação no IFPB em regime de trabalho de 20 horas semanais.

Há 242 vagas para Tutores a Distância, com bolsa no valor de R$ 765,00.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 21 de agosto de 2013, através do site www.ifpb.edu.br/concursos. A taxa de inscrição é de R$ 50.

O processo seletivo para a função de Tutor a Distância será realizado em fase única constituída por uma Prova Escrita, de caráter eliminatório e classificatório.

A prova escrita será realizada na data provável de 15 de setembro de 2013, das 8h às 11h (horário oficial local). A Relação dos Locais de Prova será divulgada até o dia 02 de setembro de 2013 no portal do IFPB, no endereço http://www.ifpb.edu.br/ingresso/concursos-publicos. O gabarito preliminar da Prova Escrita será divulgado na mesma data da sua aplicação e o resultado final será divulgado na data prevista de 11 de outubro de 2013.

Este certame possui validade de até 02 anos, podendo ser prorrogado apenas uma vez por igual período.

Concursos Relacionados

Veja mais concursos abertos »