IFPB abre vagas

Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia da Paraíba - IFPB, abre 60 vagas para Tutores a Distância.

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba - IFPB, lançou o edital nº. 386 de processo seletivo, destinado à contratação temporária de 60 tutores a distância do curso Técnico em Segurança no Trabalho. O aprovado receberá bolsa no valor de R$ 765,00.

As inscrições, no valor de R$ 50,00, serão realizadas até o dia 30 de outubro de 2014, até 23h59min (horário local), através do site www.ifpb.edu.br/ingresso/concursos-publicos.

O processo seletivo para a função de Tutor a Distância será realizado em fase única constituída por uma Prova Escrita, de caráter eliminatório e classificatório.

O processo seletivo será realizado em fase única constituída por uma prova escrita, prevista para 14 de dezembro de 2014, das 8h às 11h (horário oficial local), em local a ser divulgado até o dia 05 de dezembro de 2014 no portal do IFPB, no endereço www.ifpb.edu.br/ingresso/concursos-publicos.

Os gabaritos preliminares e a cópia digital do caderno de provas serão divulgados no portal do IFPB, no site www.ifpb.edu.br/ingresso/concursos-publicos, a partir do dia 15 de dezembro de 2014.

A validade do processo seletivo será de dois anos, podendo ser prorrogado apenas uma vez por igual período, a critério da administração.

Edital foi publicado no site www.agrobase.com.br.

Concursos RelacionadosVagas
Prefeitura de Barra de SantanaTodos os níveis de escolaridade60
Prefeitura de CatingueiraTodos os níveis de escolaridade67
Prefeitura de CaturitéTodos os níveis de escolaridade80
Prefeitura de OlivedosTodos os níveis de escolaridade90
Prefeitura de PaulistaTodos os níveis de escolaridade31
Prefeitura de Riacho dos Cavalos Todos os níveis de escolaridade78
Prefeitura de São MamedeNíveis Médio e Superior23
Prefeitura de São Sebastião do UmbuzeiroTodos os níveis de escolaridade18
Veja todos » Concursos Abertos