IFPB publica edital de processo seletivo

No Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) serão distribuídas 32 vagas para professor bolsista do Pronatec.

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) lançou edital de processo seletivo simplificado, de nº 405/2014, que visa preencher 32 vagas na função de Professor Bolsista (nível superior).

Os aprovados deverão atuar em jornadas semanais de até 48 horas, para o recebimento de bolsa no valor de R$ 50,00 hora/aula.

As ofertas objetivam contratar profissionais para exercer as funções docentes nos cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC), da ação Bolsa-Formação do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego - (Pronatec).

As inscrições são gratuitas e devem ser efetuadas até o dia 7 de novembro de 2014, mediante a entrega de um requerimento ao Setor de Protocolo do Campus Cajazeiras, que fica na Rua José Antônio da Silva, nº 300, Bairro Jardim Oásis, Cajazeiras/ PB. O atendimento ocorre das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h30.

Os inscritos serão submetidos à prova de desempenho-didático e análise dos currículos, cujo resultado final está condicionado às pactuações de cursos FIC programados para o ano de 2014 pela Coordenação Adjunta do Pronatec, com possibilidade de prorrogação.

O resultado do processo de seleção pública simplificada será divulgado no portal do IFPB, no endereço eletrônico www.ifpb.edu.br/reitoria/pro-reitorias/proext/editais/ano-2014.

Concursos RelacionadosVagas
Petrobras DistribuidoraNíveis Médio e Superior2.655
Prefeitura de CatingueiraTodos os níveis de escolaridade67
Prefeitura de OlivedosTodos os níveis de escolaridade90
Prefeitura de Queimadas Todos os níveis de escolaridade182
Prefeitura de Santana dos GarrotesTodos os níveis de escolaridade29
Prefeitura de TenórioTodos os níveis de escolaridade55
Tribunal Regional Federal da 5ª RegiãoJuiz federal substituto 85
UFPB - Universidade Federal da ParaíbaProfessor15
Veja todos » Concursos Abertos