IFPB publica edital de processo seletivo

No Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) serão distribuídas 32 vagas para professor bolsista do Pronatec.

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) lançou edital de processo seletivo simplificado, de nº 405/2014, que visa preencher 32 vagas na função de Professor Bolsista (nível superior).

Os aprovados deverão atuar em jornadas semanais de até 48 horas, para o recebimento de bolsa no valor de R$ 50,00 hora/aula.

As ofertas objetivam contratar profissionais para exercer as funções docentes nos cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC), da ação Bolsa-Formação do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego - (Pronatec).

As inscrições são gratuitas e devem ser efetuadas até o dia 7 de novembro de 2014, mediante a entrega de um requerimento ao Setor de Protocolo do Campus Cajazeiras, que fica na Rua José Antônio da Silva, nº 300, Bairro Jardim Oásis, Cajazeiras/ PB. O atendimento ocorre das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h30.

Os inscritos serão submetidos à prova de desempenho-didático e análise dos currículos, cujo resultado final está condicionado às pactuações de cursos FIC programados para o ano de 2014 pela Coordenação Adjunta do Pronatec, com possibilidade de prorrogação.

O resultado do processo de seleção pública simplificada será divulgado no portal do IFPB, no endereço eletrônico www.ifpb.edu.br/reitoria/pro-reitorias/proext/editais/ano-2014.