INSS reaplicará provas do concurso em 09/03

Provas do Concurso para Analista serão reaplicadas no dia 09 de março de 2014. Novo cronograma foi divulgado no site da Funrio.

O Instituto Nacional do Seguro Social - INSS e a Funrio divulgaram no dia 03/02 um novo comunicado, remarcando a data da prova de Analista do Seguro Social para o dia 09 de março de 2014.

A antiga data escolhida foi 09 de fevereiro (veja notícia anterior), mas teve que ser alterada, em virtude de Ação Civil Pública impetrada pelo Ministério Público Federal por intermédio da Procuradoria da República em Goiás.

 ****

A FUNRIO e o INSS divulgaram comunicado no qual informam que serão reaplicadas todas as provas realizadas no dia 13 de outubro de 2013. Serão convocados para realizar a nova prova apenas os candidatos que compareceram à prova nessa data.

O novo cronograma está disponível no endereço eletrônico www.funrio.org.br, na página do concurso INSS, nas guias Publicações e Cronogramas, a partir do dia 21 de novembro de 2013.

A nova prova será realizada no dia 9 de fevereiro de 2014 no turno da tarde. A reaplicação das provas para as formações em Tecnologia da Informação (código TEINF), Fisioterapia (código FISIO), Engenharia Civil (código CIVIL) e Administração (código ADMIN), anteriormente marcada para o dia 8 de dezembro, também será realizada no dia 9 de fevereiro, juntamente com as provas para as demais formações.

O candidato convocado poderá solicitar alteração da cidade onde deseja realizar a prova, até o dia 9 de dezembro de 2013, bastando para tanto encaminhar um e-mail para trocacidadedeprova.inss@funrio.org.br, tendo como assunto “Solicitação de alteração da cidade de prova”, informando seu nome, nº de inscrição, identidade, CPF e a cidade onde deseja realizar a prova.

O candidato convocado de acordo com as condições divulgadas e que porventura não deseja realizar a nova prova poderá solicitar a devolução da taxa de inscrição paga até o dia 9 de dezembro de 2013, bastando para tanto encaminhar um e-mail para devolucaotaxa.inss@funrio.org.br, tendo como assunto “Devolução da taxa de inscrição”, informando seu nome, nº de inscrição, identidade, CPF e dados bancários para depósito (banco, conta corrente e agência), ressaltando não ser
permitida a apresentação de conta poupança.

Fonte: http://funrio.org.br/

****

Concurso INSS: nova data de provas para quatro áreas (29/10/2013)

INSS e FUNRIO comunicam anulação de provas do concurso para Analista do Seguro Social e marcam data para novas provas de quatro áreas.

A Funrio, organizadora do concurso de Analista do Seguro Social do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), emitiu comunicado sobre a anulação das provas dos candidatos das áreas de Tecnologia da Informação (código TEINF), Fisioterapia (código Fisio), Engenharia Civil (código Civil) e Administração (código Admin).  O motivo é que foram verificadas inconsistências técnicas  (veja quais no Comunicado), na aplicação das provas do concurso, que foram aplicadas no último dia 13 de outubro.

A nova prova será realizada no dia 8 de dezembro de 2013, no turno da tarde. O novo cronograma pode ser acessado aqui.

Veja a íntegra da nota da Funrio: COMUNICADO FUNRIO 2013 - Concurso 097

O edital está publicado no Diário Oficial da União de 29/10/2013, págna 31 seção 3.