Concurso CORSAN 2014: FDRH será organizadora

Fundação para o Desenvolvimento de Recursos Humanos (FDRH) será a organizadora do novo concurso da Companhia Riograndense de Saneamento - CORSAN.

A edição do Diário Oficial do Estado do Rio Grande do Sul de 06/11/2013 (página 50) divulgou o aviso de dispensa de licitação nº 016/13, que define o nome da Fundação para o Desenvolvimento de Recursos Humanos (FDRH) como organizadora contratada para executar o novo concurso público da Companhia Riograndense de Saneamento (CORSAN).

Veja informações sobre o último concurso da CORSAN na notícia abaixo:

***

Corsan encerra inscrições para concurso 2012 (08/05/2012)

Concurso da Corsan oferece 248 vagas para cargos de todos os níveis de escolaridade.

Termina nesta terça-feira, 08 de maio de 2012, o período para se inscrever no concurso da Corsan. O concurso Corsan 2012 é destinado ao provimento de vagas nos cargos de Agente Administrativo, Agente de Serviços Operacionais, Agente em Tratamento de Água e Esgoto, Bioquímico, Geólogo, Técnico Eletromecânico, Técnico em Edificações, Técnico em Hidrologia, Enfermeiro do Trabalho e Técnico de Segurança do Trabalho.

Os salários são variáveis entre RS 1.336,14 e até R$ 5.287,00, considerando o potencial vencimento do cargo de Geólogo.

Além do vencimento mensal, os novos servidores receberão auxílio alimentação no valor de R$ 625,98 e terão convênio para assistência médica e previdência complementar com o Instituto de Previdência do Estado do Rio Grande do Sul - IPERGS, desde que faça a adesão.

Para participar, o candidato deverá comprovar que preenche os requisitos necessários até a data da contratação, entre os quais: possuir Ensino Fundamental, Médio, Técnico ou Superior, de acordo com as exigências do cargo pretendido e ter Carteira Nacional de Habilitação - categoria mínima "B", requisito que é exigido para todos os cargos. Ressalte-se que os portadores de necessidades especiais também poderão se candidatar a uma das vagas, de acordo com os dispositivos legais e editalícios que os amparam.

A jornada de trabalho semanal de cada contratado será de 40 horas, lembrando que do total de vagas, 153 são para ocupações de nível Fundamental, 92 para nível Médio/Técnico e 3 são para funções de nível Superior.

Inscrições

As inscrições devem ser efetuadas através do site www.msconcursos.com.br.

O candidato que não tiver acesso à internet poderá realizar sua inscrição no seguinte posto de atendimento: 3º Grau Cyber Café LTDA, localizado na Avenida Independência, n° 437, Bairro Independência, Porto Alegre – RS, CEP 90.035-071 de segunda-feira a sexta-feira, das 9h 12h e das 14h às 18h.

Confira o Edital