Concurso Receita Federal 2014 - autorizadas 278 vagas

O prazo para a publicação do edital de abertura do concurso será de até seis meses, portanto, até 19 de agosto deste ano.

O Ministério do Planejamento autorizou, por meio da portaria 51/2014, o Ministério da Fazenda a realizar concurso público destinado ao provimento de 278 cargos de Auditor-Fiscal da Receita Federal do Brasil. A autorização está publicada no DOU de 19 de fevereiro de 2014.

Veja também: Concurso Receita Federal 2014

O cargo de Auditor-Fiscal da Receita Federal exige nível superior em qualquer área de formação e proporciona um salário que pode chegar a até R$14, 6 mil mensais.   De acordo com o MPOG, do total de candidatos aprovados, conforme a portaria, 28 deles terão exercício inicial na Superintendência Nacional de Previdência Complementar – Previc, autarquia vinculada ao Ministério da Previdência Social, responsável por fiscalizar as atividades das entidades de previdência complementar (fundos de pensão).

O prazo para a publicação do edital de abertura do concurso será de até seis meses, portanto, até 19 de agosto deste ano. Também está sendo aguardada para este ano a autorização do concurso da RFB para outro cargo bastante disputado, que é Analista-Tributário.

Aguardem maiores informações.