Embasa convoca mais 39 classificados em concurso público

Os candidatos serão encaminhados para exames médicos admissionais e deverão aguardar comunicado da empresa para contratação.

A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) publicou no Diário Oficial do Estado de 17/04/2014 dois novos editais convocando mais 39 candidatos classificados no último concurso público, a serem lotados em Salvador e unidades regionais de Alagoinhas, Barreiras, Caetité, Feira de Santana, Irecê, Itamaraju, Paulo Afonso, Santo Antônio de Jesus e Vitória da Conquista.

Os convocados devem comparecer no próximo dia 28/04/2014 à Universidade Corporativa da Embasa (UCE), localizada no Parque Deputado Paulo Jackson, na Avenida Juracy Magalhães Jr., s/n, Lucaia, Rio Vermelho, em Salvador, com a documentação requisitada.

Os candidatos serão encaminhados para exames médicos admissionais e deverão aguardar comunicado da empresa para contratação, que ocorrerá entre os meses de março e maio deste ano. Os editais estão disponíveis também na internet.

Secom Bahia

(Veja o histórico de convocações na sequência da notícia)

***

Embasa publica novo edital de convocação (15/04/2014)

A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) publicou no Diário Oficial do Estado de terça-feira (15/04/2014) mais um edital convocando mais 26 candidatos classificados no último concurso público, a serem lotados em Salvador e unidades regionais de Alagoinhas, Barreiras, Caetité, Feira de Santana, Irecê, Itaberaba, Paulo Afonso, Santo Antônio de Jesus, Senhor do Bonfim e Vitória da Conquista.

Os convocados devem comparecer, na próxima quarta-feira (23), à Universidade Corporativa da Embasa (UCE), localizada no Parque Dep. Paulo Jackson, Avenida Juracy Magalhães Jr., s/n, Lucaia, Rio Vermelho, munidos da documentação requisitada.

Os candidatos serão encaminhados para exames médicos admissionais e deverão aguardar comunicado da empresa para contratação, que ocorrerá entre os meses de março e maio deste ano.

Fonte: Embasa

***

Embasa convoca mais 137 classificados em concurso (14/04/2014)

Os convocados devem comparecer nos dias 22 e 23 de abril, respeitando o escalonamento e horários determinados no edital de convocação, à UCE.

A Empresa Baiana de Águas e Saneamento S.A. (Embasa) publicou, no Diário Oficial do Estado dos dias 12 e 13 de abril de 2014, edital convocando mais 137 candidatos classificados no último concurso público, a serem lotados em Salvador e unidades regionais de Alagoinhas, Caetité, Feira de Santana, Irecê, Itaberaba, Itabuna, Itamaraju, Jequié, Santo Antônio de Jesus, Senhor do Bonfim e Vitória da Conquista.

Os convocados devem comparecer nos dias 22 e 23 de abril, respeitando o escalonamento e horários determinados no edital de convocação, à Universidade Corporativa da Embasa (UCE), localizada no Parque Deputado Paulo Jackson, Avenida Juracy Magalhães Jr., s/n, Lucaia, Rio Vermelho, munidos da documentação requisitada. Os candidatos terão exames médicos admissionais agendados.

O edital está disponível no D.O.E. dos dias 12 e 13 de abril de 2014 e no site da Embasa.

Secom Bahia

****

Embasa convoca mais 40 classificados em concurso (02/04/2014)

Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) está convocando mais 40 classificados no concurso público.

A Empresa Baiana de Águas e Saneamento da Bahia (Embasa) publicou no Diário Oficial do Estado de 2/4/2014 o edital retificado convocando mais 40 candidatos classificados no último concurso público, a serem lotados em Salvador e unidades regionais de Alagoinhas, Barreiras, Caetité, Feira de Santana, Irecê, Itabuna, Itamaraju, Paulo Afonso, Santo Antônio de Jesus e Vitória da Conquista.

Os convocados devem comparecer, na próxima terça-feira (8), à Universidade Corporativa da Embasa (UCE), localizada no Parque Dep. Paulo Jackson, Avenida Juracy Magalhães Jr., s/n, Lucaia, Rio Vermelho, munidos da documentação requisitada. Os candidatos serão encaminhados para exames médicos admissionais e deverão aguardar comunicado da empresa para contratação, que ocorrerá entre os meses de março e maio deste ano. Os editais estão disponíveis no DO de hoje e no site da Embasa (www.embasa.ba.gov.br).

Embasa

****

Embasa convoca mais 60 classificados em concurso (12/03/2014)

Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) está convocando mais 60 classificados no concurso público.

A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) publicou no Diário Oficial do Estado desta quarta-feira (12) dois editais convocando mais 60 candidatos classificados no último concurso público, a serem lotados em Salvador e unidades regionais de Alagoinhas, Barreiras, Caetité, Feira de Santana, Irecê, Itabuna, Itamaraju, Paulo Afonso, Santo Antônio de Jesus, Senhor do Bonfim e Vitória da Conquista. 

Os convocados devem comparecer, na próxima quarta-feira (19), à Universidade Corporativa da Embasa (UCE), localizada no Parque Deputado Paulo Jackson (Avenida Juracy Magalhães Jr., s/n, Lucaia, Rio Vermelho), munidos da documentação requisitada.

Os candidatos serão encaminhados para exames médicos admissionais e deverão aguardar comunicado da empresa para contratação, que ocorrerá entre os meses de março e maio deste ano. 

Fonte: Secom/Bahia

***

Embasa convoca mais 190 classificados em concurso (12/02/2014)

Contratações serão feitas entre março e maio desse ano.

A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) publicou no Diário Oficial do Estado, edição de 12 de janeiro de 2014, dois editais que anunciam a convocação de mais 190 candidatos classificados no último concurso público. Os contratatados irão trabalhar nas unidades Embasa em Salvador, Alagoinhas, Barreiras, Caetité, Feira de Santana, Irecê, Itabuna, Itamaraju, Jequié, Paulo Afonso, Santo Antônio de Jesus, Senhor do Bonfim e Vitória da Conquista.

Se o seu nome confere na lista de convocados, você deve comparecer nos dias 19 e 20 de feverereiro de 2014 à Universidade Corporativa da Embasa (UCE), localizada no Parque Dep. Paulo Jackson, Avenida Juracy Magalhães Jr., s/n, Lucaia, bairro do Rio Vermelho, em Salvador, portando a documentação requisitada.

O candidato deve saber que há um escalonamento e horários determinados nos editais de convocação para atendimento dos convocados, os quais constam no http://www.embasa.ba.gov.br/. Após averiguada a documentação, os candidatos serão encaminhados para exames médicos admissionais, devendo aguardar comunicado da empresa para contratação, que ocorrerá entre entre março e maio deste ano.

Fonte: Secom/Bahia

***

Embasa convoca mais 76 classificados em concurso público (13/01/2013)

A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) publicou, no Diário Oficial do Estado deste fim de semana (11 e 12 de janeiro), edital convocando mais 76 candidatos que foram aprovados no último concurso público. Os profissionais, que devem ter nível médio, técnico e superior como escolaridade, trabalharão em unidades da empresa em Salvador, Alagoinhas, Caetité, Feira de Santana, Irecê, Itabuna, Itamaraju, Jequié, Paulo Afonso, Santo Antônio de Jesus e Senhor do Bonfim.

Os convocados deverão comparecer no dia 20 de janeiro, conforme escalonamento publicado no edital, na Universidade Corporativa da Embasa (UCE), localizada no Parque Dep. Paulo Jackson, na Avenida Juracy Magalhães Jr., s/n, Lucaia, Rio Vermelho. O objetiva é comprovar escolaridade e apresentar os documentos exigidos no edital. Também nessa mesma ocasião, os candidatos serão encaminhados para exames médicos admissionais.

O edital está disponível no link: http://www.embasa.ba.gov.br/sites/default/files/Convocacao_45_DOE_11%20e%2012.01.2014.pdf

                                                                                                             ***

Embasa divulga novo edital de convocação de concurso público (05/11/2013)

A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) publicou, no Diário Oficial do Estado desse final de semana (2 e 3/11/2013), editais convocando mais 33 candidatos classificados no último concurso público, a serem lotados em Salvador e unidades regionais de Alagoinhas, Caetité, Feira de Santana, Itabuna, Jequié, Paulo Afonso, Santo Antônio de Jesus, Senhor do Bonfim e Vitória da Conquista.

Os convocados devem comparecer na próxima segunda-feira (11) à Universidade Corporativa da Embasa (UCE), localizada no Parque Dep. Paulo Jackson (Avenida Juracy Magalhães Jr., s/n, Lucaia, Rio Vermelho), munidos da documentação requisitada. Na ocasião, os candidatos serão encaminhados para realização dos exames médicos admissionais.

***

Embasa convoca mais 56 classificados em concurso público (08/10/2013)

Convocados mais 56 classificados em concurso público da Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa)

A Empresa Baiana de Águas e Saneamento convocou mais 56 candidatos classificados no último concurso público, conforme publicação no Diário Oficial do Estado de sábado, dia 5 de outubro, para preencher vagas em Salvador e unidades regionais de Alagoinhas, Feira de Santana, Irecê, Itabuna, Jequié, Santo Antônio de Jesus, Senhor do Bonfim e Vitória da Conquista.

Os convocados devem comparecer na próxima segunda-feira, dia 14 de outubro, às 8 horas, na Universidade Corporativa da Embasa (UCE), localizada no Parque Deputado Paulo Jackson, av. Juracy Magalhães, s/n, Lucaia, Rio Vermelho, com a documentação requisitada em edital disponível no site da empresa. Na ocasião, os candidatos serão encaminhados para exames médicos admissionais.

Fonte: Embasa

***

Embasa convoca mais 50 classificados em concurso público (10/09/2013)

Convocados mais 56 classificados em concurso público da Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa)

A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) publicou, no Diário Oficial do Estado de 7 e 8 de setembro de 2013, edital convocando mais 50 candidatos classificados no último concurso público, a serem lotados em Salvador e unidades regionais de Alagoinhas, Caetité, Feira de Santana, Irecê, Itaberaba, Itabuna, Jequié, Paulo Afonso, Santo Antônio de Jesus, Senhor do Bonfim e Vitória da Conquista.

Os convocados devem comparecer no dia 16 de setembro, às 8h, à Universidade Corporativa da Embasa (UCE), localizada no Parque Dep. Paulo Jackson, Avenida Juracy Magalhães Jr., s/n, Lucaia, Rio Vermelho, munidos da documentação requisitada. Na ocasião, os candidatos serão encaminhados para exames médicos admissionais. O edital está disponível no link

***

Embasa convoca mais 28 classificados em concurso público (05/06/2013)

Convocados mais 28 classificados em concurso público da Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa)

A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) publicou no Diário Oficial do Estado da última terça-feira (4) edital convocando mais 28 candidatos classificados no último concurso público, a serem lotados em Salvador e unidades regionais de Alagoinhas, Barreiras, Caetité, Itabuna, Jequié, Paulo Afonso, Santo Antônio de Jesus, Senhor do Bonfim e Vitória da Conquista.

Os convocados devem comparecer no próximo dia 12 de junho, às 8h, conforme publicado no edital, à Universidade Corporativa da Embasa (UCE), localizada no Parque Dep. Paulo Jackson, Avenida Juracy MagalhãesJr., s/n, Lucaia, Rio Vermelho, munidos da documentação requisitada. Na ocasião, os candidatos serão encaminhados para exames médicos admissionais.

Fonte: Embasa

***

Embasa convoca mais 23 classificados em concurso público (01/04/2013)

Convocados mais 23 classificados em concurso público da Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa)

A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) publicou, no Diário Oficial do Estado de 29 de março de 2013, o edital convocando mais 23 candidatos classificados no último concurso público, a serem lotados em Salvador e unidades regionais de Barreiras, Feira de Santana, Caetité, Irecê, Itamaraju, Itabuna e Santo Antônio de Jesus.

Os convocados devem comparecer, no dia 8 de abril de 2013, à Universidade Corporativa da Embasa (UCE), localizada no Parque Dep. Paulo Jackson, Avenida Juracy Magalhães Jr., s/n, Lucaia, Rio Vermelho, munidos da documentação requisitada. Na ocasião, os candidatos serão encaminhados para exames médicos admissionais.

***

Embasa convoca mais 27 classificados em concurso público (06/03/2013)

Convocados mais 27 classificados em concurso público da Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa)

A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) convocou mais 27 candidatos classificados no último concurso público, conforme publicação no Diário Oficial do Estado do dia 1º de março. Os profissionais ocuparão cargos de nível médio e superior em Salvador e unidades regionais de Barreiras, Caetité, Feira de Santana, Itabuna, Itamaraju, Santo Antônio de Jesus e Senhor do Bonfim.

Os convocados devem comparecer na segunda-feira, dia 11, às 8 horas, à Universidade Corporativa da Embasa (UCE), localizada no Parque Deputado Paulo Jackson, Avenida Juracy Magalhães Jr., s/n, Lucaia, Rio Vermelho, com a documentação requisitada em edital. Na ocasião, os candidatos serão encaminhados para exames médicos admissionais.

Fonte: Embasa

***

Embasa convoca mais 28 classificados em concurso público (04/02/2013)

A Empresa Baiana de Águas e Saneamento está convocando mais 28 candidatos classificados no último concurso público.

A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) publicou no Diário Oficial do Estado do fim de semana (2 e 3 de fevereiro) edital convocando mais 28 candidatos classificados no último concurso público, a serem lotados em Salvador e unidades regionais de Barreiras, Feira de Santana, Itaberaba, Itamaraju, Itabuna, Jequié, Santo Antônio de Jesus, Senhor do Bonfim e Vitória da Conquista.

Os convocados devem comparecer, no dia 18 de fevereiro, na Universidade Corporativa da Embasa (UCE), localizada no Parque Dep. Paulo Jackson, Avenida Juracy Magalhães Jr., s/n, Lucaia, Rio Vermelho, munidos da documentação requisitada. Na ocasião, os candidatos serão encaminhados para exames médicos admissionais.

Fonte: portal da Embasa.

***

Notícia anterior (17/10/2012): Embasa convoca mais 65 classificados em concurso público

A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) publicou, no Diário Oficial do Estado desta quarta-feira (17), edital convocando mais 65 candidatos classificados no último concurso público, a serem lotados em Salvador e unidades regionais de Barreiras, Feira de Santana, Itaberaba, Itamaraju, Itabuna, Jequié, Paulo Afonso e Vitória da Conquista.

Os convocados devem comparecer, no dia 25 de outubro, à Universidade Corporativa da Embasa (UCE), localizada no Parque Dep. Paulo Jackson, Avenida Juracy Magalhães Jr., s/n, Lucaia, Rio Vermelho, munidos da documentação requisitada. Na ocasião, os candidatos serão encaminhados para exames médicos admissionais.

***

Notícia anterior (26/09/2012): Embasa convoca mais 127 classificados em concurso público

A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) publicou no Diário Oficial do Estado da última terça-feira (25) edital convocando mais 127 candidatos classificados no último concurso público. Os profissionais ocuparão cargos de nível médio e superior em Salvador e unidades regionais de Alagoinhas, Caetité, Feira de Santana, Itaberaba, Itabuna, Itamaraju, Jequié, Santo Antônio de Jesus, Senhor do Bonfim e Vitória da Conquista.

Os convocados devem comparecer nos dias 3 e 4 de outubro à Universidade Corporativa da Embasa (UCE), localizada no Parque Deputado Paulo Jackson, Avenida Juracy Magalhães Jr., s/n, Lucaia, Rio Vermelho, com a documentação requisitada. Na ocasião, eles serão encaminhados para exames médicos admissionais. Até agosto deste ano, já foram contratadas 1.996 pessoas, de um total de 2.360 vagas.

Fonte: Secom

Tópico: Embasa