Concurso Emater/RS-Ascar 2014

Edital deverá sair até o dia 29 de janeiro de 2014. Serão preenchidas vagas imediatas e futuras.

O edital para o processo seletivo externo da Emater/RS-Ascar, vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Rural, Pesca e Cooperativismo do Estado do Rio Grande do Sul, deverá ser publicado provavelmente no dia 29 de janeiro, no site da organizadora Fundatec (www.fundatec.org.br).

As inscrições custarão R$ 65,00 para os cargos de nível médio e R$ 100,00 para os de nível superior. As provas devem ser realizadas no início do mês de março.

A seleção se destina ao preenchimento imediato de vagas e à formação de cadastro de reserva para cargos de nível fundamental, médio, técnico e superior, como engenheiros agrônomos, médicos veterinários, técnicos agrícolas, extensionistas rurais, além de nutricionistas, assistentes sociais e sociólogos, entre outros. 

Os candidatos aprovados no processo seletivo e na avaliação psicológica passarão por processo de qualificação e de capacitação para o exercício de suas funções e atividades na Instituição. No processo seletivo anterior, realizado em 2011, foram chamados mais de mil profissionais para integrarem o quadro funcional da Emater/RS-Ascar.

Informações da Assessoria de Imprensa da Emater/RS-Ascar