Conab divulga locais de prova de concurso para nível superior

A avaliação será aplicada no dia 20 de julho de 2014, em todas as capitais do país. No total, se inscreveram 50.443 candidatos.

A Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) divulgou os locais onde serão realizadas as provas escritas do concurso público 01/2014. A avaliação será aplicada no dia 20 de julho de 2014, em todas as capitais do país.

O candidato deverá comparecer ao local designado em seu comprovante para a realização da prova com antecedência mínima de uma hora do horário fixado para o seu início, munido de caneta esferográfica de tinta azul ou preta, fabricada em material transparente, do comprovante de inscrição e de documento de identidade original.

O certame visa preencher 219 vagas para as seguintes especialidades: Administração, Contabilidade, Direito, Economia, Engenharia, Agronegócio, Auditoria e Comunicação Social. Para concorrer aos cargos vagos, se inscreveram 50.443 candidatos, de acordo com o  Instituto Americano de Desenvolvimento (Iades), organizadora do certame.

Confira os locais de prova no site www.iades.com.br.