Concurso ADERR 2014

Poderão ser ofertadas 110 vagas de nível superior, 87 de técnicos de nível médio e mais 62 vagas de nível médio para a área administrativa.

A Agência de Defesa Agropecuária do Estado de Roraima (ADERR) irá realizar novo concurso em um prazo de até 30 dias. A autorização para o certame foi dada no dia 28 de janeiro de 2014 pelo governador do Estado, José de Anchieta, em resposta positiva à solicitação, de ofício, da Agência.

O edital do concurso deverá ser elaborado levando-se em conta a Lei que instituiu o Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração (PCCR) da Agência de Defesa, aprovada pela Assembleia Legislativa de Roraima (ALE/RR) e sancionada pelo governador , em dezembro de 2013.

O diretor do Departamento de Defesa Animal da Aderr, Sílvio Lofego Botelho, explicou que ainda não está definido o número de vagas que constará no edital, mas, a se considerar o PCCR, poderão ser ofertadas 110 vagas de nível superior, 87 de técnicos de nível médio e mais 62 vagas de nível médio para a área administrativa.

Edição com informações do portal "Roraima em Foco" - http://www.roraimaemfoco.com/